Notícias

Ensaios de rua todas às quartas-feiras de janeiro e fevereiro

Ensaios de rua acontecerão todas às quartas-feiras de janeiro e fevereiro
GRES UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR

Ensaios de rua terão início nesta quarta-feira
Seguindo a tradição de quase 30 anos, a União da Ilha, sempre nos meses de janeiro e fevereiro, realiza seus ensaios técnicos na Estrada do Galeão aos domingos.  Neste ano, diferente do que vem acontecendo, os ensaios serão às quartas-feiras a partir de amanhã (8), com horário previsto de início às 20h e término às 23h.

Em situações adversas (condição climática), os ensaios serão na própria quadra.

” Os ensaios técnicos externos são necessários e acontecem de forma regular nos diferentes bairros por outras agremiações.  Isso mostra a grande importância deste ensaio para avaliarmos o canto, a evolução dos componentes, a marcação do tempo da comissão de frente, do casal de mestre-sala e porta-bandeira e bateria, além de montar a Escola como na Marquês de Sapucaí”, disse o presidente Ney Filardi.

O trecho interditado será no início da Estrada do Rio Jequiá, seguindo à Estrada do Galeão sentido Centro. Vale lembrar que a Estrada do Galeão (sentido Ribeira) estará liberada ao trânsito com apoio total da Sub-Prefeitura da Ilha, CET-RIO, Guarda Municipal e Policiais Militares do 17º BPM-Ilha.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo