Notícias

Ensaio do X – DE – OURO 10 ARTISTAS – UMA ATITUDE

DIA 03 DE FEVEREIRO – ZAX CLUB – BARRA DA TIJUCA

Participações: Thiago Martins – Rodriguinho – Nise Palhares

03 DE FEVEREIRO 2015

 xdeouro

Encontro de musicalidade, afinação, comportamento, atitude, balanço e “samba”! Isso define muito bem a banda X DE OURO! Define também esta noite de terça feira, dia 03 de fevereiro, na Barra da Tijuca, na Cidade Maravilhosa.

Passaram pelos ensaios anteriores, Marquinhos Sensação, Maycon Sarmento, Mr. Dan, Paula Lima, MC Marechal, Lui Medeiros, entre muitos outros.

Nesta terça feira, dia 03, Nise PalharesRodriguinho e Thiago Martins são os convidados da banda. Mas não se espante se outros grandes nomes aparecerem… Aqui quem chegar chegou e se quiser cantar, canta!

Nesta terça encerrado os ensaios de verão, a ZAX CLUB, também Barra da Tijuca será o palco da apresentação do X DE OURO, com as participações de Thiago Martins, Rodriguinho e da cantora Nise Palhares.

A banda reúne instrumentistas, cantores, compositores e produtores celebrados e disputados pelos maiores nomes do cenário brasileiro! Formado por renomados profissionais, cada um, expert em seu estilo e líder em sua nuance instrumental, já dirigiram ou participaram de produções de nomes como Léo Gandelman, Rita Lee, Maria Rita, Alexandre Pires, Milionário e José Rico, Jorge Aragão, Sorriso Maroto, Belo, entre outros bambas.

Encabeçando a lista de mestres está Wilson Prateado, no baixo; Na bateria, Sérgio Viotto; Na guitarra, Michel Fujiwara; No piano e teclados, Rafael CastilhoAlisson Ramos e Wilson de Paula nas percussões; No sax barítono, gaita e flautas, Marcelo Braga; Os vocais ficam por conta de Douglas RaphaelLevy Sales e Alexandre Lucas.

Porque X de Ouro? Prata, como é chamado carinhosamente Wilson Prateado pelos amigos explica: – “ O ‘X’ representa o número 10 em algarismos romanos, e são 10 integrantes. Além disso, o ‘X’ representa também o cruzamento de estilos, como é a música brasileira”.

Não existe meta se não há um ideal, e pro X DE OURO o seu é divertir informando, é discutir para chegar a altos objetivos. É um movimento do bem, do som e da vida, sem preconceitos!

Ser “X” é seguir o caminho com atitude. Ir em busca da verdadeira liberdade. É simplesmente ser “X” DE OURO!

Se preparam agora para lançarem o primeiro DVD, ainda sem título definido, em julho deste ano!

No repertorio da noite, canções da turnê ”Na Balada”, homônima do CD, que é o primeiro projeto oficial da banda, gravado em SP, no dia 13 de abril passado, com 16 faixas, num repertório 99% autoral, que traz também releituras de composições de seus integrantes, que foram sucesso na voz de artistas consagrados, entre elas, “Como Mágica”, sucesso na voz de Naldo, “A Namoradeira”, conhecida na voz de Cláudio Zoli, “História de Amor” e “Resumo da Felicidade”, que foi sucesso na voz de Belo. Entre as inéditas estão “Na Balada”, homônima do CD e primeira faixa do disco, “Samba, Funk, Rock e Afins”, “Deixa Isso Pra Lá”, “Conselhos”, “Pra Poder Me Abrigar”, “Quem é?”, além de outras.

Rodriguinho relembrará seus sucessos, hits em parceria com o produtor de longa data, Prateado, um dos dez integrantes X. Thiago Martins levará sua levada samba Pop e Nise soltará a voz com pérolas do nosso samba!

Uma noite imperdível.

SERVIÇO: ENSAIO DO X DE OURO

– DATA: 03 de Fevereiro

– LOCAL: ZAX CLUB 

   Avenida Armando Lombardi, 483 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-020 / (21) 2491-8127

– ATRAÇÃO: BANDA X DE OURO

   – PARTICIPAÇÕES: THIAGO MARTINS – RODRIGUINHO – BRUNO CARDOSO – NISE PALHARES – 

– Horário: A parir das 22 horas

– Valor: R$ 20,00 – Preço único

– Vendas: Na bilheteria da casa

– Faixa Etária: 18 anos

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo