Notícias do Vasco

Ramon Díaz é informado sobre novas chegadas

[ad_1]

Vasco

Treinador vascaíno recebeu uma ótima notícia dias antes da janela de transferências fechar

Planejamento para o Brasileirão Série A

O Vasco tem até o dia 7 de março para realizar novas contratações. É a grande missão de Alexandre Mattos, o homem forte do futebol vascaíno e que chegou para montar um elenco competitivo para Ramón Díaz.

RJ – RIO DE JANEIRO – 14/02/2024 – CARIOCA 2024, FLUMINENSE X VASCO – Ramon Diaz tecnico do Vasco durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ – RIO DE JANEIRO – 14/02/2024 – CARIOCA 2024, FLUMINENSE X VASCO – Ramon Diaz tecnico do Vasco durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

A principal crítica da torcida vascaína é em relação aos executivos da 777, que são eles quem coloca dinheiro na mesa para trazer esses reforços. Pela demora, o Gigante da Colina já perdeu algumas contratações.

Receoso por tudo que aconteceu nos anos anteriores, os cruz-maltinos não querem passar por todos os problemas, lutando contra a zona de rebaixamento e tendo que fazer contas para permanecer na Série A.

Quando o Clube foi comprado pela 777, se imaginou que essa fase iria passar rapidamente, mas não foi isso que aconteceu. O planejamento foi muito errado e a equipe passou aperto em 2023.

Reforços chegando

Com essa situação complicada, a pressão em cima dos executivos ficou mais forte e, eles prometerem dar uma resposta imediato, agora com duas novas contratações nos próximos dias.

Já existe uma aprovação para o Vasco anunciar a chegada de um meio-campista e um atacante. Como o portal Atenção, Vascaínos, informou, Mattos já tem os nomes e orçamento aprovado.

Agora, o dirigente vai com tudo para finalizar essas contratações. Não há mais o problema com os donos, que já aprovaram esses dois reforços com o orçamento financeiro definido.

Sem fazer grandes exigências, Ramón Díaz confia nas decisões de Mattos e segue seu planejamento para o time. A equipe vem evoluindo a cada jogo e mostra muita organização.

Evolução é nítida

Em todos os clássicos no Campeonato Carioca até aqui, o Gigante da Colina fez bons jogos e poderia facilmente ter vencido os três rivais. Contra o Flamengo, faltou a bola entrar nas redes.

Claro que ainda é muito cedo para ter uma empolgação, mas tudo indica que o Cruz-Maltino terá um ano melhor se comparado com 2023. Há mais organização, comprometimento e dinheiro.

Ainda sobre contratações, Alexandre Mattos tenta não deixar os nomes vazarem para não atrair concorrentes e os negócios acabarem fracassando, como aconteceu algumas vezes recentemente.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo