Shows & Eventos

Drag Star – Eliminatórias – Teatro Rival Petrobras

[ad_1]


Drag Star – Eliminatórias

As eliminatórias estão de volta! Chegou a hora de fazer o segundo corte e aumentar o nível de dificuldade na nona temporada do icônico concurso DragStar! No dia 10 de abril, as candidatas terão oportunidade de mostrar criatividade, carisma, dublagem, conceito e “montação” em suas primeiras performances sozinhas nesta edição do concurso comandado pela purpurinada Miami Pink. Andreia Andrews, Desiree, Karoline Absinto, Ravena Creole e Shannon Skarllet formam o time de juradas, que assumem o papel de mentoras para as candidatas ao título.

DragStar é um concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice e XFactor, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a drag mais completa para receber o título de Rainha DragStar. 

Serviço:

Data: 10 de abril
Horário: 20h
Ingressos aqui

[ad_2]
Teatro Rival

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo