MúsicasRio Notícias IndicaShows & Eventos

Dr. Silvana relembra sucessos dos anos 80 no Mackenzie

Se você já cantou “Eu fui dar mamãe…”, “EH! Oh!” e “ Taca a Mãe pra ver se quica”,  lembra do clima e da diversão dos anos de ouro do Rock Brasil. E mesmo quem não viveu nos anos 80, mas curte as músicas, sabe bem o que a banda Dr. Silvana e Cia vai apresentar sábado, dia 09, no Sport Club Mackenzie, na festa Perfil 80, junto com Luciano Bahia, para alegria dos fãs.

– Vamos fazer uma grande festa para galera do Méier, do Rio de Janeiro e arredores… Minas Gerais, Brasília, São Paulo (risos) e ninguém pode ficar de fora, será pura diversão e com mais amigos no palco – lembra o “Dr. Silvana”, Cícero Pestana.

Como observou o guitarrista e vocalista, além do ‘Dr. Silvana’, a banda ‘Perfil 80’ abre a festa, que terá a participação de Luciano Bahia e com o DJ Sérgio França nos intervalos. Segundo o produtor e jornalista Marcelo José a ideia surgiu graças a bate papos com seus ídolos.

– Em entrevistas com Mauricio Barros, Fernando Magalhães, Avellar Love, Humberto Effe e outros grandes artistas pensamos, em aos poucos, unir essa galera para homenagear a década de ouro do Rock Brasileiro. E a primeira escala será no Sport Club Mackenzie, no dia 9, sábado – explica Marcelo José Paes, radialista e vocalista da banda Perfil 80

SERVIÇODR. SILVANA e CIA, Luciano Bahia, banda Perfil 80 e DJ Sérgio França – Sábado, 09/04, a partir das 20h. Sport Club Mackenzie: Rua Dias da Cruz, 561 Méier. Ingresso: R$ 30,00
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo