Clubes em NotíciaShows & Eventos

DJ´s Sérgio França e Maurício Santos agitam Kastellão em noite com clássicos de flashback

Espaço estiloso e instagramável vem conquistando público

Apresentando sucessos dançantes dos anos 80, 90 e 2000 os DJ´s Sérgio França e Maurício Santos vão esquentar o sábado, dia 04, na festa “Só “Clássicos Flashback”, no Kastellão do Engenho de Dentro. O novo point de sucessos da Zona Norte vai receber, a partir das 21h, uma ‘avalanche de músicas boas’, como lembra França, com um público que segundo o DJ está sempre ansioso para dançar e se divertir, muito!

– É sempre uma alegria poder reviver bons momentos com sucessos e uma energia muito legal da galera dançando e cantando. Então junto com o meu parceiro DJ Maurício Santos vamos tocar clássicos do flashback dos anos 80 a 2000, mas de vários ritmos. Será uma verdadeira mistura musical, para todos se divertirem, numa noite dançante e especial – adianta o DJ França.

 SERVIÇO

SÓ CLÁSSICOS Flashback com DJ Sérgio França e DJ Maurício Santos – sábado, 04.11, a partir das 21h. KASTELLÃO: Rua Dr. Leal, 861 Engenho de Dentro. Informações e reservas: 96408-4791 / 97673-1567 (whatsapp)Ingressos a partir de R$ 20,00 Classificação 18 anos, sujeito a limitação de público, registro fotográfico do evento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo