Clubes em NotíciaShows & Eventos

Dinossauros do Flashback invadem ‘Vumbora Bar’ sábado no Mackenzie

A pista vai tremer sábado, 20, no Vumbora Bar quando os dinossauros do flashback tocarem sucessos dos anos 70, 80 e 90. Para relembrar momentos especiais os DJ´s Alfredo, Natal e Ulisses prometem revezar em ritmos variados para agradar todos os gostos, com um único objetivo: animar o público.

– As músicas dos anos 70, 80 e 90 trazem muita emoção e alegria, por isso buscamos sucessos inesquecíveis e bem dançantes! Por isso ficamos felizes em ver a pista cheia e alegrar as pessoas com estas canções que ultrapassam gerações – comenta o DJ e Produtor Ulisses Leão.

 E para aumentar a animação os dinossauros convidaram os DJ´s Guga e Loryy que vão levar estilos da ‘Disco’ diferenciados para o Mackenzie, “esse é o nosso maior prazer levar muita alegria e comemorar a vida, principalmente neste espaço incrível que é o Vumbora” – observa o DJ Guga

A Festa Não Acabou – Sábado, 20/08, a partir das 18h. Couvert R$20,00  – Vumbora Bar/Sport Club  MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561- Méier. Informações e reservas: 99511-7738 (whatsapp)
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo