Notícias

Diabo Verde lança CD com “ROCK de verdade”

Punk, hardcore e como eles dizem um som porrada no palco. Este vai se o clima do lançamento do CD de estréia da banda DIABO VERDE, Sincericídio”, no Calabouço Rock Bar, em Vila Isabel, domingo, dia 02 de dezembro, a partir das 18h. Segundo o vocalista e guitarrista Paulinho Coruja, também produtor da Rádio Globo, o CD “SINCERICÍDIO” é: ”Uma porrada na orelha e queremos todos lá, pois será uma data especial”.

Com influências das bandas Bad Religion, Pennywise e Rise Against, além de Paulinho o grupo conta com Fellipe Madureira (guitarra), Bruno Baiano (bateria, ex-Manacá) e Fábio Magoo (baixo). Na abertura os grupos INCENDIALL e do P.R.O.L. vão esquentar o público. E para melhorar, quem comprar o ingresso ganha o CD da banda

Texto: Ricardo Albuquerque

DIABO VERDE – Show de lançamento do CD “Sincericídio”
Calabouço Rock Bar: Rua Felipe Camarão, 130 – Vila Isabel
Dia 2/12, domingo, 18h
Preço: R$ 12 (até 19h30) após R$ 15. O ingresso dá direito ao álbum “Sincericídio”
Informações: 
www.bandadiaboverde.com.br

 

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo