Notícias

Decco Torres vem resgatar do cancionêiro romântico Brasileiro

Lançamento do Videoclipe da musica Negue,que depois de mais de 40 anos Decco Torres  vem resgatar do cancionêiro romântico Brasileiro,dirigido e concebido por Fabiano cafure e ralizado com maestria pelo Instituto Kreatori….
E também o lançamento do meu novo show intitulado Uma voz na Contramão,tudo novo de novo!!
O show Uma voz na Contramão é um show com releituras e musicas inéditas,Todos os arranjos criados com muito cuidado para que a voz predomine com suavidade e precisão,no repertório estão: O nego do cabelo bom de Max de Castro,Samurai de Djavan,Bem ou mal  a inédita de Jorge Vercilo,Universo no teu corpo de Tayguara, Decco que,a dançante Bananeira de João Donato. passeia pela MPB dançante e se entrega tbm as musicas mais profundas feito explode coração de Gonzaguina,o show reserva mais surpresas…Decco flereta com maestria com  a soul music Brasil e a MPB.
Banda:
Direção musical e arranjos -André luis Gonçalves
Leandro freixo-Piano
Tiago Silva-Bateria
Jeferson Horta-Baixo
Belloba-Guitarra e Violão
O  público terá uma grande oportunidade de ouvir umas das mais bela vozes masculinas da cena carioca atual.
Ingressos: Lista amiga 15,00 reais e na hora 20,00 reais
Teremos sorteios de brindes e muitas surpresas…antes e depois do show a pista de dança vai ferver com muita black music nacional e mundiaL,evoé….

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo