Notícias do Flamengo

De La Cruz ajuda Flamengo a comprar mais um ídolo do River Plate

[ad_1]

Flamengo

Após fechar com Nico, o CRF voltou a ter interesse em fazer mais um investimento pesado para trazer um grande jogador argentino

Contratação milionária

O Flamengo mostrou muita força no mercado da bola ao contratar Nicolás De La Cruz junto ao River Plate pagando a multa rescisória. No ato da compra, o CRF depositou mais de R$ 70 milhões.

Nicolás De La Cruz pode 'trazer' amigo para o Flamengo
Foto: Marcelo Endelli/Getty Images
Nicolás De La Cruz pode ‘trazer’ amigo para o Flamengo
Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

A direção do River chegou a realizar uma proposta para renovar com o jogador, mas o uruguaio já tinha tomado a decisão de se transferir par ao Mengão. Arrascaeta ficou muito feliz com a chegada do novo compatriota.

De La Cruz ainda está se adaptando ao Flamengo e buscando o melhor posicionamento com o time treinado por Tite, mas todo mundo sabe que, daqui a pouco, ele vai deslanchar com o Manto Sagrado.

É um craque muito acima da média para os padrões do futebol brasileiro. Rápido, habilidoso e que tem um bom chute de média distância. Nico, aliás, vem treinando diariamente cobranças de falta, ponto fraco do Fla.

Mais um ídolo do River pode ser contratado

Nesta segunda-feira (19), o portal argentino Crack Deportivo trouxe uma informação ligada ao Flamengo de um possível reforço que pode deixar o River Plate ainda mais irritado com o Rubro-Negro.

Tudo porque o lateral-direito Gonzalo Montiel não consegue de jeito nenhum ter uma boa fase na Europa, onde joga atualmente no Nottingham Forest, por empréstimo, e o Sevilla tem interesse em fazer um novo negócio com o atleta.

Montiel foi super bem na última Copa do Mundo, sendo responsável pela última cobrança de pênalti contra França, que culminou no título da Argentina de Lionel Messi.

Com 27 anos, o lateral-direito se destacou no River Plate e rumou para a Europa com o objetivo de obter o mesmo sucesso, mas não vem conseguindo. Um retorno para América do Sul vem ganhando força.

De La Cruz pode ajudar o Fla

Mas no River sabem que se ele aceitar voltar ao continente, o Flamengo do Brasil aparece com a intenção de contratar Montiel, que definirá seu futuro”, disse o trecho do jornal da Argentina.

O grande ponto fraco do Mengão é na lateral-direita, onde Wesley não consegue cair nas graças da torcida e Varela também oscila bastante. Matheuzinho acabou de acertar com o Corinthians.

Montiel já foi cogitado no CRF desde 2020 e, pelo que consta na imprensa da Argentina, o interesse voltou com força. Ele é muito amigo de Nico De La Cruz e o CRF estaria contando com essa “ajuda”, de certa forma, uma influência positiva.

De acordo com o Transfermarkt, o lateral está avaliado em 10 milhões de euros (R$ 53,4 milhões na cotação). Seu contrato com o Sevilla, da Espanha, vai até junho de 2026.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo