Blog do RioNoticias do RioSaúde & Bem Estar

Cristo Redentor homenageou atuação de profissionais intensivistas na pandemia

Por meio de projeção monumento recebeu roupagem do intensivista

“Orgulho de Ser Intensivista”. Foi ‘vestindo o CRISTO REDENTOR com o uniforme de profissional intensivista, com o tema da campanha, que a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) fez uma homenagem aos profissionais intensivistas que atuam na linha de frente do combate à Covid-19, na noite de domingo (14/11). A homenagem foi realizada por meio de projeção mapeada e o selo da Campanha “Orgulho de Ser Intensivista”.

– Assim como em 2020, durante a pandemia da covid-19, o nosso Redentor  homenageou os profissionais de saúde, desta vez foram os intensivistas. Clamamos as mais ricas bênçãos de saúde a eles –  destacou o Padre Omar. Em abril de 2020 o Cristo foi “vestido” com jaleco de profissional de saúde no Domingo de Páscoa. 

AMIB/SP valoriza médico intensivista há mais de 40 anos e reúne mais de 5 mil associados pelo país

A homenagem da AMIB/SP, vai de encontro a valorização do médico intensivista há mais de 40 anos. A associação reúne mais de 5 mil associados e 25 associações regionais espalhadas em todo o território nacional e tem a missão de fomentar a pesquisa, formação, titulação e defesa do intensivista.

Divulgação: AMIB
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo