Notícias do Flamengo

Fla deixa Leila Pereira no chinelo e fecha negócio

[ad_1]

Flamengo

Mengão não quis nem saber e está pronto para anunciar mais um acordo acima da média e o Palmeiras vai ficando para trás

A hora da verdade

O Flamengo volta a campo na noite desta terça-feira (20), quando enfrenta o Boavista, pelo Campeonato Carioca. A partida será realizada no Maracanã e terá um público de aproximadamente 25 mil pessoas.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
© Ettore ChiereguiniLeila Pereira, presidente do Palmeiras
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

A provável escalação escolhida pelo técnico Tite do Mais Querido será a seguinte: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Igor Jesus, De la Cruz, Arrascaeta, Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Marcos Braz, VP de futebol do Clube, concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu na última segunda-feira (19) e falou sobre diversos assuntos. Disse que não contratou Igor Coronado porque ele está há muito tempo no futebol árabe.

Também explicou como anda o negócio com Léo Ortiz e deixou nas entrelinhas que existe uma movimentação para definir logo a situação. Já Bruno Spindel, outro chefe do departamento de futebol, disse que pode haver mais novidades em relação a reforços.

Negócio espetacular fechado

Enquanto isso, o Mengão vai se tornando mais poderoso no quesito patrocinadores e acabou de fechar mais um para ter o Manto Sagrado cada vez mais valioso. Aliás, já é o maior do futebol brasileiro.

O Rubro-Negro fechou um acordo com a Kwai, empresa de mídias sociais. Uma reunião extraordinária foi anunciada no Conselho do Clube para a votação, que será apenas um método costumeiro do Flamengo para aprovar mais um negócio.

A Kwai estampará sua marca nas mangas do Flamengo e entrará no lugar da SIL, que ocupava esse espaço recentemente. Os valores desse acordo não foram divulgados, mas vão girar em torno de R$ 12 a 14 milhões por ano. O contrato deve ser válido até 2025.

O manto do Mengão, contando todos os patrocinadores, já está arrecadando cerca de R$ 225 milhões. É algo surreal tratando de futebol brasileiro e deixa Leila Pereira (Palmeiras) no chinelo.

Muito poderoso, milionário

Aliás, existe uma pressão por parte da torcida do Verdão e até de conselheiros para o patrocínio da Crefisa aumentar um pouco mais, haja vista que o Flamengo disparou e até o rival Corinthians vem recebendo mais.

O Mengo se torna cada vez mais poderoso dentro e fora de campo. Se o planejamento no futebol alinhar bem, as coisas podem funcionar de uma maneira avassaladora e muito boa para a instituição.

2023 foi um fracasso justamente por conta dos erros cometidos desde a saída do Dorival Júnior, passando pela escolha do Vítor Pereira e outras contratações equivocadas.

O Flamengo não está mais com crédito perante o torcedor e precisa mostrar serviço nesta temporada. Os comandados de Tite sabem muito bem como funciona e estão em busca desse objetivo.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo