Notícias

Center Shopping apresenta o Clássico Pinóquio

 
O Dia dos Pais do Clubinho do Jack deste domingo, 11, no Center Shopping será repleto de brincadeiras e emoção com a apresentação do clássico infantil “Pinóquio”. Produzida pela companhia Infocus, adaptada por Cézar Cavalcanti com roteiro e direção musical de Zé Neto, a história fala sobre Gepeto, um solitário carpinteiro, que decide montar um boneco de madeira para lhe fazer companhia. De repente, em uma noite mágica, a Fada Azul decide realizar o sonho do senhor e dá vida ao boneco Pinóquio. Deste dia em diante, Pinóquio se envolve em diversas confusões e aventuras para se tornar um menino de verdade.
 
A diversão não para por ai. O projeto também conta com uma série de brincadeiras e oficinas de desenho, pintura e maquiagem. Acontece todo domingo na praça de alimentação no 2º piso, das 13h às 15h. A classificação é livre e a entrada é gratuita. 
 
O Center Shopping fica na Avenida Geremário Dantas 404, Tanque – Jacarepaguá. Mais informações pela fan page www.facebook.com/center.rio ou pelo telefone 3312-5001. 
 
SERVIÇO
CLUBINHO DO JACK
Data: Todos os Domingos
Local: Praça de Alimentação no 2piso
Horário: das 13h às 15h
Preço: Gratuito
Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo