Notícias

CD dos sambas de enredo das escolas mirins já está à venda

O álbum contendo os sambas de enredo das 16 agremiações mirins para o carnaval 2013 já está disponível e  pode ser adquirido nas quadras das escolas ou através do telefone (21) 3971-1922, na sede da Associação das Escolas de Samba Mirins, localizada na Rua São Carlos, 21, no Estácio, ou pelo e-mail:[email protected]. O CD que custa apenas R$ 10 tem como produtores Maurício Fonseca e Alexandre Moraes, foi gravado no M&C Stúdio, no Rio de Janeiro. Além dos sambas enredo inéditos, oito hinos serão reeditados, entre eles “Hoje tem Marmelada”, “Sonhar não custa nada ou quase nada”, “Candaces” e “Kizoma, a festa da raça”.

O CD contém ainda uma faixa bônus (Hino da AESM-Rio), gravado pela intérprete Tathiane Carvalho, vencedora do Troféu Estandarte do Samba mirim, na categoria Melhor Intérprete, no carnaval passado.

Contatos:

[email protected] ou [email protected]

Telefones: (21) 9538-1979 ou 3971-1922

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo