Clubes em NotíciaShows & Eventos

Carnaval do Vumbora Bar além de samba apresenta Flashback e sertanejo no Mackenzie

De quinta 21, a domingo, 24, as atrações do Vumbora bar vão ser para todos os gostos e animação, para um carnaval bem eclético. A festa começa na quinta com a “Hit Parade Vintage”, a partir das 18h, quando os DJ’s Cidinho e Sergio França vão agitar o Vumbora com clássicos das pistas que marcaram época e estão no coração de muitos.

– Este é o nosso objetivo, tocar aquelas música dos anos 70, 80 e 90 que marcaram gerações e ainda animam o pessoal – lembra o experiente DJ Cidinho.

Já no dia 22, sexta, a partir das 18h, Fabiano e Bonatto levam o sertanejo universitário, mas também raiz para o Vumbora, no Mackenzie. Com um público empolgado quando suas fãs cantam, dançam, fazem as coreografias das danças e claro, tietam os cantores, o clima é sempre de muita alegria. É sertanejo, mas claro que vão rolar umas marchinhas.

No sábado, 23, a partir das 13h, vai ser dia de homenagear o Santo Guerreiro. A feijoada de São Jorge terá o comando e animação da roda de Samba do grupo ENCRESPOU que além de tocar samba e pagode raiz, vai atender a pedidos, coladinho no público. Com preço único a feijoada poderá ser consumida sem limite e graças a participação da BANDA DO MACKENZIE o clima de carnaval está garantido. E para finalizar, o carnaval do Mackenzie/Vumbora, domingo, a partir das 16h, a alegria dos batuques e ritmos bem brasileiros continua. O pagode com o grupo Pegada Brasileira segue e pela tarde/noite adentro animando com sucessos dos anos 90 e 2000 de Raça Negra, Só Pra Contrariar, É o Tchan, Zeca Pagodinho, Molejo, Exaltasamba e mais.

Serviço
Programação do Carnaval do Vumbora Bar – de 21 a 24 de Abril – Sport Club Mackenzie – Rua Dias da Cruz, 561 MéierTel: 2269 0082
Flashback – DJ´s Cidinho e Sérgio França, Quinta 21, 18h, R$ 20,00
Sextaneja – Com Fabiano e Bonatto, Sexta, 22, 18h, a partir de 15,00
Feijoada de São Jorge – Com Grupo Encrespou, Sábado, 23, 13h, entrada franca, feijoada R$ 30,00
Pagode com o grupo Pegada Brasileira – Domingo, 24, 16h, a partir de 15,00

Informações: Ingressos e reservas – 21 99511-7738

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo