Dr. Guilherme Benckenstein - VetMundo Pet

Campanha por todos os Pets virando Jacaré neste verão

Parece até piada, ainda em 2021, nós médicos termos que reforçar que a vacinação é muito importante na saúde e previne muitas doenças. Tanto nos humanos, quanto nos pets que são animais de companhia em muitas casas.

Saiba que não só é importante a aplicação da vacina como também ela acontecer no tempo correto. Por isso nós Médicos Veterinários temos o dever de orientar vocês pais de pet sobre a importância da imunização e não dar créditos para bobagens que são ditas por aí. Desde filhotes até os pets ficarem mais velhos, é importante receber os cuidados da vacina de forma anual, ao longo de toda a vida.

campanha por todos os pets virando jacare neste verao

E pode parecer muito trabalho e gasto. Mas não é. Eu @vetbenckenstein por exemplo penso individualmente para cada paciente e monto um protocolo de vacinas para todos os momentos da vida dos pets de forma acessível e com muita praticidade.

E a vacina do seu pet está em dia? Mande a carteirinha e deixa eu dar um conferida e ajudar você nesse ano novo a manter os seus pets muito bem cuidados. 💉

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo