Ações SociaisBlog do Rio

‘Campanha do agasalho’ em Shoppings vai beneficiar comunidades do Rio

Shoppings da Zonas Oeste, Sul e Norte do Rio estão promovendo uma campanha de arrecadação de agasalhos, que serão distribuídos para associações beneficentes que atuam em comunidades carentes próximas aos centros comerciais.

Os shoppings da Aliansce Sonae: Bangu Shopping, Passeio Shopping, Santa Cruz Shopping, Via Parque Shopping, Shopping Leblon, Recreio Shopping e Carioca Shopping, participam da ação que vai até o dia 27/06. Além deles, o Caxias Shopping e Shopping Grande Rio, na Baixada Fluminense, o Shopping São Gonçalo e o Pátio Alcântara, em São Gonçalo, também têm polo de doação.   

Entre as associações que receberão as doações, para distribuir a quem necessita, estão o Instituto da Criança, a Cultura na Cesta; o Centro Educacional Anne Sullivan; o Núcleo Especial de Atenção à Criança; a Creche Mães Trabalhadoras; o Projeto Craque do Amanhã; o Gasco; a Ação Social do Recreio; a Associação Semente da Vida da Cidade de Deus; Centro Cultural Liga do Bem; ONG Mão Amiga Lutando Pela Vida e a Ação Paulo VI.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo