Futebol

Brasil vence a Sérvia na estreia da Copa, com show de Richarlison

No Estádio Lusail, em Al Daayen, na sua estreia na Copa do Mundo, o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, com uma escalação mais ofensiva que o normal. Tite formou a equipe titular da seguinte forma: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá; Neymar, Raphinha, Vinícius Jr e Richarlison.

No primeiro tempo ocorreu um empate sem gols, com a posse de bola bastante dividida e apenas duas finalizações ao gol, todas do Brasil. Na segunda etapa, ocorreu um desequilíbrio. A Seleção “amassou” o adversário. Richarlison marcou seu primeiro gol aos 62 minutos. Foi aí que aumentou o nosso volume de jogo. 11 minutos depois, o camisa 9 balançou as redes mais uma vez. Uma verdadeira obra de arte, dominou a bola cruzada pelo Vinícius Jr. e deu um voleio.

O resultado animou, porém a situação física de Neymar preocupa. O jogador saiu aos 80 minutos de jogo para a entrada de Antony. Uma câmera exclusiva da Globo mostrou o camisa 10 com a camisa no rosto, sendo atendido no tornozelo direito.

Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, disse que o jogador teve entorse no tornozelo direito. Ele tem inchaço no local, iniciou tratamento e é necessário aguardar 24 ou 48 horas para ter mais detalhes da gravidade do problema. O técnico Tite garantiu que o Ney vai jogar a Copa.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo