BotafogoEsporteFutebolNotícias do BotafogoNotícias do VascoVasco

Botafogo e Vasco vencem nesta quinta-feira (17/02)

Botafogo 2 X 1 Rezende

Botafogo enfrentou o Rezende no Nilton Santos. Após primeiro tempo sem gols, Matheus Nascimento abriu o placar para o Glorioso. Um pouco tempo, após contra-ataque rápido, Luiz Fernando foi derrubado dentro da área. Erison cobrou e ampliou para o time da casa. Atacante já tinha marcado na partida contra o Vasco. A reação do Gigante do Vale veio aos 72 minutos, com bonito gol de Jeffinho, garoto que estava a pouco tempo em campo.

O próximo jogo do Fogão, que ainda está em busca de um novo comandante, é contra o rival Flamengo. O duelo ocorrerá na quarta-feira (23) às 20 horas (Brasília) no Nilton Santos.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Vasco 2 X 0 Bangu

Vasco recebeu o Bangu, treinado pelo seu ídolo Felipe, em São Januário. O Gigante da Colina presenteou o seu ex-jogador com a camisa número 6, marcada pelas suas atuações como lateral-esquerdo e meia. O jogo foi resolvido no segundo tempo, e no espaço de 5 minutos. Aos 60 minutos, Nenê dá bela assistência para Raniel, que abre o placar. Camisa 9 agora vai ter presentear um companheiro de equipe com 500 reais novamente. O camisa 10, aos 65, ampliou de falta e garantiu os três pontos para a equipe de Zé Ricardo.

O técnico comentou sobre a importante vitória: “Sabíamos que quando abríssemos o marcador poderíamos encontrar muitos espaços, principalmente nas costas dos laterais do Bangu. Essa vitória nos leva a 16 pontos e nos deixa próximos do primeiro objetivo que é a classificação entre os quatro para depois buscar o título da Taça Guanabara.”

Seu próximo compromisso é nesse domingo (20/02) contra o Audax, fora de casa, às 18h30.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama
Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo