Notícias

Bettersweet e Rico apresentam sucessos em festa beneficente

O Asilo de Idosas Legião do Bem, no Méier, promove a “FESTA BENEFICENTE DA PRIMAVERA”, neste domingo, dia 15, a partir das 14h, com o show do duo ‘BETTERSWEET’ e participações especiais. A cantora Rosana Riedel e o guitarrista Fil Buc, através de um projeto intimista e inédito, recriam sucessos de Adriana Calcanhoto, Beatles, Amy Winehouse, Joss Stone, Tom Jobim, Adele e outros artistas.

    Reconhecido como um novo talento da produção musical carioca, Fil tem gravado, em seu novo estúdio na Barra da Tijuca novos artistas e lançado no mercado. Utilizando seu talento neste projeto beneficente o músico terá também ao seu lado o cantor Rico Albuq (Banda Ustrês), que apresentará sucessos dos anos 80 de Lulu Santos, Barão Vermelho, Legião Urbana e do rei do Rock Elvis Presley.

    A festa terá a abertura do cantor Francis “Nova Jovem Guarda”, oferecerá vários lanches, o ingresso será R$10,00 e toda renda será revertida para o trabalho de auxílio à saúde, alimentação, terapia ocupacional e outros que são oferecidas para as mais de 30 senhoras internas do Asilo da Legião do Bem. Informações 2593-3746. Contatos:http://www.filbuc.com/

 SERVIÇO

Festa Beneficente da Primavera – Asilo Legião do Bem. Rua na Rua Oldegard Sapucaia, 13 Méier. – Domingo, dia 15 de setembro a partir das 14h. Telefone: 2593 3746

Grupo Bettersweet e Rico Albuq cantam sucessos internacionais e nacionais dos anos 60 a 90 e atuais. Ingresso R$ 10,00 ( em benefício das idosas internas). 

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo