Shows & Eventos

Beleza e glamour encantam na segunda edição do Desfile de Fantasias de Luxo

Evento aconteceu nesta segunda-feira (28), no Hotel Fairmont, em Copacabana

Uma noite de puro encanto e beleza, revivendo a magia de antigos e inesquecíveis Carnavais. Assim foi a segunda edição do Desfile de Fantasias de Luxo, que aconteceu nesta segunda-feira (28 de fevereiro), nos salões do Hotel Fairmont, em Copacabana, Rio de Janeiro. Idealizado pelo empresário francês Alexis de Vaulx, CEO da Incentivo Brasil e do Camarote + Brasil, o evento foi apresentado por Bruno Chateaubriand e Marcelo Pacífico e culminou com a entrega do Troféu Marcelo Montero.

Entre os belíssimos destaques desfilantes: João Helder, Nelcimar Pires, Zezito Ávila, Elton Oliveira, Simara Sukarno, Edmilton Paracambi, Rodrigo Leocadio e Rogéria Meneguel, encheram de brilho a passarela e arrancaram aplausos do público presente.

Esse grupo vip é integrado por talentosos figurinistas e estilistas dos melhores ateliers do país, que apresentaram suas criações, muitas delas vindas diretamente dos desfiles da Marquês de Sapucaí.

Mestres-salas e porta-bandeiras de escolas como Imperatriz Leopoldinese, Grande Rio, Beija Flor, Portela, Salgueiro e Viradouro e diversos sambistas das agremiações abrilhantam ainda mais o evento, que contou ainda com a presença da Corte Real do Carnaval 2022.

“Foi um deslumbre! Considero o carnaval do Rio a Sétima Maravilha do Mundo e, por isso, no ano em que estamos celebrando a vida, após o triste evento da pandemia, a cidade merece esse oásis de glamour e alegria”, afirma Alexis de Vaulx, o francês mais carioca do carnaval brasileiro.

Na abertura e encerramento do evento, a música do violonista Willian Isaac garantiu mais um toque de sofisticação, bem no clima do Desfile de Fantasias de Luxo que teve direção geral de João Helder e direção artística de Howard Gillick.

Fotos: Divulgação

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo