Notícias

Banda do MACKENZIE oferece CHURRASCO neste domingo

Um delicioso e variado churrasco à beira da piscina é o que a BANDA DO MACKENZIE promove neste domingo, dia 27/01, a partir das 13h.

Segundo os diretores da banda por apenas R$ 15,00 o churrasco será liberado , todos vão se divertir com os amigos e colaborar para o desfile de uma manifestação cultural que dura 32 anos, como lembra o professor Eugênio.

– Somos uma das poucas bandas do Méier por tanto tempo desfilando e a única que promove eventos mensais, inclusive com sócios. E com o enredo ““Este não é o Brasil que queremos, Brasília estamos de olho em vocês”, também queremos fazer o povo refletir com a atual situação – conta o presidente do Mackenzie Eugênio Bastos . Informações 2269-0082. 

Reportagem e Foto: Ricardo Albuquerque

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo