Notícias do Flamengo

Atualização sobre quadro clínico de Gerson é revelado no Flamengo

[ad_1]

Flamengo

O camisa 20 continuará realizando tratamento em casa e os próximos exames indicarão se será necessário fazer uma cirurgia ou não

Situação de Gerson no Flamengo

O volante Gerson recebeu alta, nesta terça-feira (20), após permanecer quase 48 horas internado hospital Samaritano Barra por conta de hidronefrose com infecção renal e ficou afastado nos últimos dias do Flamengo.

Gerson vira baixa no Fla. Foto: Fernando Torres/AGIF
© Fernando Torres/AGIFGerson vira baixa no Fla. Foto: Fernando Torres/AGIF

O camisa 20 continuará realizando tratamento em casa e os próximos exames indicarão se será necessário fazer uma cirurgia ou não. O jogador tem um quadro que está sendo analisado pelo departamento médico.

Caso confirmado a necessidade de procedimento cirúrgico, Gerson ficará de fora das últimas partidas do Flamengo no Campeonato Carioca. Ou seja, ele só retorna para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Em suas redes sociais, Gerson agradeceu as mensagens de carinho e tranquiliza a Nação Rubro-Negra. O camisa 20 se recupera de um quadro de hidronefrose e infecção renal e fez questão de mandar recado para a Nação.

Mais de Gerson no Flamengo

“Obrigado por todas mensagens e carinho comigo. Estou bem e evoluindo. Em breve estaremos juntos novamente em campo.”, disse o atleta eu seu Instagram no início desta semana e mais uma vez, recebeu o carinho dos torcedores.

Há dois dias, mais precisamente no domingo (18), o clube surpreendeu todo mundo com uma nota oficial, onde revelou o quadro clínico do seu meio-campista com mais detalhes da internação e dos passos a seguir.

Gerson vai fazer falta?

Gerson vai fazer falta?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“O atleta Gerson reclamou de dores abdominais ao chegar hoje ao Centro de Treinamento e foi conduzido a um hospital da Barra para realização de exames. Os resultados apontaram uma hidronefrose com infecção renal. Após avaliação com o especialista, o jogador seguirá internado para fazer exames complementares e seguir com o tratamento médico.”

Recentemente, a organização da FC Series entregou o troféu de Most Valuable Player (MVP) ao volante Gerson, do Flamengo. O Coringa disputou 79 minutos da partida, e foi elogiado por torcedores nas redes sociais.

Pulgar também de fora

Com Igor Jesus na titularidade, o Flamengo está escalado para enfrentar o Boavista pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Com De La Cruz mais recuado, o time vai para campo com: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, de La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

A ausência sentida no confronto foi o volante Pulgar, que de acordo com o GE, anteriormente, estava com um estado de virose e febril. Poucas horas antes da partida contra o Boavista, o clube divulgou o estado clinico.

Pulgar não vai atuar contra o Boavista, nesta terça-feira (20), pelo Carioca. O Flamengo informou que o atleta apresentou quadro de febre e dor muscular e, por isso, não foi relacionado.

“O atleta Erick apresentou quadro de febre e mialgia, foi medicado, realizou exames e está em tratamento. Sendo assim, não foi relacionado para o jogo desta terça-feira (20), contra o Boavista, no Maracanã”, escreveu o perfil oficial do Flamengo.

Repercussão sobre Gerson

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo