Notícias

Aninha Portal e Grupo Portal de Bambas agitam a Lapa

A boêmia carioca se rende a doce malandragem de Aninha Portal,  nesta sexta-feira (12), no palco do Rio Scenarum.

Apresentando clássicos do samba de raiz e grandes sucessos do seu Cd Feitio de Oração, a cantora e compositora, Aninha Portal conhecida como uma das maiores estrelas da Lapa, o bairro mais boêmio da cidade do Rio de Janeiro, estará mais uma vez cantando e encantado seu público.

Aninha Portal é considerada pelos críticos do gênero, como uma das mais belas vozes do samba brasileiro, sua elegância e talento conquistaram espaço em diversas casas de shows pelo Brasil, ainda assim,  Aninha adotou a Cidade Maravilhosa como morada e a Lapa como palco principal.
O show  de Aninha Portal e o Grupo Portal de Bambas, começa às 23h,  mas a casa abre às 19h, com show de abertura, para aquecer os que chegarem cedo.O Rio Scenarium fica na Rua do Lavradio, 20 – Lapa – Centro Histórico do Rio de Janeiro. Os ingressos custam R$.35,00. Mais informações (21) 3147-9000.

Serviço:

Data:  12 de Abril de 2013

Horário: a partir das 19h

Local: Rio Scenarium

End.: Rua do Lavradio, 20 – Lapa – Rio de Janeiro

Ingresso: R$.35,00 ( sem consumação mínima)

Mais informações: (21) 3147-9000

 Vídeos de Aninha Portal

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=hJNE3C1I7ao

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo