Notícias

'Aladim e Jasmine no Reino de Bagdá' na Barra da Tijuca

Aladim e Jasmine no Reino de Bagdá – Direção: Beto Moreno. Texto: Will Gama. Com Ana Mariano, Osvaldo Alvim e Will Gama. Depois de roubar a lâmpada mágica de um Sultão de Bagdá, um malvado feiticeiro decide acabar com todas as histórias dos livros infantis. Porém, Aladim entra na história através dos sonhos e terá a missão de salvar o mundo da fantasia. O espetáculo, baseado no clássico Aladim, aborda a importância da leitura na vida da criança, com uma linguagem lúdica, infantil e acessível.

Centro Cultural Anglo Americano – Av. das Américas 2.603, Barra da Tijuca – anexo ao colégio Anglo Americano, em frente ao Freeway. Tel. 2439-8002. Capacidade: 260 lugares. Sáb e Dom, às 18h. R$ 40. Quem doar 1 (um) livro infantil em bom estado paga R$ 20,00 (Vinte Reais) para cada ingresso. Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Duração: 50 minutos. Livre. Até 26 de agosto.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo