Blog do Rio

Ilha apresentou o segundo casal de mestre sala e porta bandeira

 

A União da Ilha do Governador apresentou oficialmente no último sábado, durante a “Festa dos Casais de Mestre-sala e Porta-bandeira”, realizada em sua quadra, o seu segundo casal para o carnaval de 2014. A dupla será formada por Shayene e Paulo Roberto Jr.
Durante o evento, que contou com a presença de agremiações do Grupo Especial do Rio de Janeiro e de São Paulo, Grupo de Acesso e demais regiões do estado, os coordenadores e coreógrafos da agremiação insulana, Daniel Ghanem e Mag, lançaram de forma pioneira, “a Escolinha de Casais da União da Ilha”. As fichas de inscrições já poderão ser encontradas na secretaria da escola, a partir do dia 18 de novembro. Maiores informações no telefone: 3396-8169.
Contato
Cesar Nogueira
Assessoria de Imprensa
Gres União da Ilha
99981-4574
Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo