MúsicasShows & Eventos

Samba do Miudinho chega para balançar Arena Dicró

Projeto busca  divulgar a cultura do samba em diferentes regiões da cidade e lançar novas vozes

Uma roda de samba que agrada tanto a Velha Guarda quanto o público mais jovem. E assim o SAMBA DO MIUDINHO chega sábado, dia 12.02, na Arena Dicró, na Penha Circular. Criado em 2019 o projeto nasceu com o objetivo de apresentar músicas autorais e versões de clássicos do samba de raiz.

– Já estivemos na Escambo Cultural, no Bangu Atlético Clube e no Festival da Sardinha de Búzios. O SAMBA DO MIUDINHO tem contribuído para valorizar mais ainda a cultura do samba em diversas regiões do Rio e lançar novas vozes no cenário musical – lembra Marcos Poubel, autor de várias músicas que já fazem sucesso.

A partir das 15h Renata Santiago (voz), Mari Araújo (percussão e voz) e Glória Salim (cavaquinho e voz) dividem o vocal e dão vida às melodias criadas por Marcos Poubel. Jean Ximenes (flauta e saxofone), Luiz Alves (trompete), Vitor Valladão (percussão), Mateus Balbi (percussão), Matheus Camará no violão e direção musical junto com o percussionista Matheus Pessanha, completam o grupo que vai animar o público, dia 12, com entrada franca aé 17h.

Samba Miudinho, 12/02 (sábado), a partir das 15hArena Carioca Dicró – Carlos Roberto de Oliveira. Parque Ari Barroso, Penha (entrada pela Rua Flora Lobo)Entrada gratuita até 17h. Após R$20 a inteira e R$10 a meia entrada para todos os cariocas. Retirada de ingressos: sympla.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo