ColunistasTalita Furtado - Travel designerTurismo & Lazer

10 Resorts no Brasil para você passar a sua lua de mel ainda esse ano

Todos nós sabemos como um casamento deve ser planejado e organizado com antecedência para que os detalhes atendam às expectativas dos noivos. O ano de 2020 não está sendo fácil para os que já haviam se planejado e até pago por essas despesas.

A pandemia trouxe para esse público, uma enorme frustração e o adiamento de um sonho que muitas vezes já estava sendo sonhado por meses. Entendemos que os sonhos podem e devem ser adiados, entretanto o momento que estamos vivendo talvez permita que você, dando uma remodelada aqui e acolá, ainda consiga realizar o evento dos seus sonhos mas não consiga realizar a lua de mel no exterior tão sonhada e aguardada também.

Clique aqui e dá um pulinho agora no Guia do Viajante e veja a Matéria Completa, com dicas Arrasadoras!

Por esse motivo, pensei, pesquisei e cheguei ao resultado final da matéria que você pode ler a seguir, e entender que podemos sim, ter a tão sonhada lua de mel no paraíso do jeitinho que você sonhou, aqui no nosso Brasil! Temos opções incríveis que certamente não impedirão que você e seu noivo/noiva curtam esse tão esperado momento.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo