Notícias do Flamengo

Viña responde na lata sobre ter escolhido o Flamengo e Nação tira onda com torcida do Palmeiras

[ad_1]

Flamengo

Lateral-esquerdo jogou no Palmeiras por 2 temporadas antes de ser negociado para a Roma

Flamengo adota postura mais modesta no mercado

Diferentemente das últimas temporadas, o Flamengo não foi muito agressivo no mercado da bola. Isso porque até aqui, o Mais Querido fechou apenas com os uruguaios Nicolas De La Cruz e Matias Viña. Todavia, os dois fizeram com que o Fla gastasse mais de R$ 100 milhões no total.

Matías Viña faz flamenguistas tirarem onda com palmeirenses. Foto:  Emilio Andreoli/Getty Images
© Getty ImagesMatías Viña faz flamenguistas tirarem onda com palmeirenses. Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

O Flamengo ainda busca um zagueiro para fechar o elenco neste primeiro semestre. O grande alvo da diretoria é Léo Ortiz. No entanto, Marcos Braz ainda não conseguiu se aproximar dos números pedidos pelo RB Braganrino para comprar o defensor que é sonho de consumo de Tite.

A janela de transferências no Brasil se encerra no próximo dia 7 de março. Portanto, Marcos Braz tem 14 dias para tentar se acertar com o RB Bragantino para poder fechar com seu último reforço para a temporada 2024.

Quem já está contratado e com o manto no corpo é Matias Viña. O uruguaio, que já jogou no maior rival do Mengão nos últimos anos, o Palmeiras, foi apresentado no início da tarde desta segunda-feira (19) e durante sua coletiva já cutucou sua ex-equipe. A declaração do ala levou os flamenguistas a loucura.

Viña explica porque escolheu o Flamengo

Isso aconteceu quando uma repórter que estava acompanhando a apresentação do jogador perguntou o que fez o uruguaio, que teria dado uma declaração que só jogaria no Palmeiras ter mudado de ideia e agora ter assinado com o Flamengo.

“Você chegou até a dizer que só jogaria no Palmeiras se voltasse a jogar no Brasil. O que te fez abrir o coração e jogar no Flamengo? Foi o Arrascaeta, a diretoria? O que fez sua cabeça mudar para jogar aqui no Flamengo questionou a repórter.

Viña fará sucesso no Flamengo?

Viña fará sucesso no Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O lateral, em tom de deboche, afirmou que só respondeu que no Brasil só jogaria no Palmeiras para fazer a alegria dos jornalistas e fazer com que eles escutassem o que queriam.

Viña também salientou que não gosta de brigar com a imprensa e por isso apenas respondeu o que a mídia palmeirense na ocasião gostaria de ouvir quando entrou em contato com o jogador.

Flamenguistas tiram onda com o Palmeiras após declaração de Viña

“Eu acho que não muda nada. A pergunta que me fizeram quando eu fui embora já a respondia sozinha. A pergunta que me fizeram foi essa e eu respondi aquilo que eles queriam escutar e eu não gosto de brigar com a imprensa. Eu sempre respondo tudo para que fiquem tranquilos. Foi isso que aconteceu e eu fico tranquilo que eu fiz e eu dei o melhor pra mim e para minha família e estou muito contente de estar aqui no Flamengo”, concluiu.

A declaração do lateral acendeu os flamenguistas nas redes sociais que aproveitam o momento para zoar os palmeirenses durante a apresentação do uruguaio.

“Chamou o Palmeiras de pequeno”. Disse um torcedor. “Foi direto demais. Esse merece meu respeito. Deitou na torcida do Palmeiras”, brincou um membro da torcida.

“Nós te entendemos, Vina, é o tipo de pergunta que jornalista/torcedor emocionado faz, pergunta já forçando a resposta que quer ouvir.. tá explicado, craque”, afirmou um internauta flamenguista.

Flamenguistas não perdoam palmeirenses

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo