Notícias do Flamengo

Vai ir para o Chelsea? Braz atualiza situação de Pedro no Flamengo

[ad_1]

Rumor no mercado

O Flamengo tem grandes jogadores no elenco, como os meias De Arrascaeta e De La Cruz, além dos atacantes Gabigol e Bruno Henrique. Outro destaque é o atacante Pedro, com passagem pela Seleção Brasileira e futebol europeu.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Pedro é cotado em time europeu
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF – Pedro é cotado em time europeu

O bom futebol do jogador sob o comando do técnico Tite, quando até marcou um hat-trick contra o Bangu na vitória por 3 a 0, rende alguns rumores de transferência.

Desta vez, o Chelsea, um dos maiores clubes europeus e bicampeão da Champions League, foi cotado como interessado em Pedro. A informação foi publicada pelo site especializado Fichajes.

O valor de mercado de Pedro é estimado em 35 milhões de euros (cerca de R$ 187 milhões). Além disso, o seu contrato com o Flamengo é até dezembro de 2027, ou seja, o Flamengo tem barganha para uma negociação.

Braz mandou a real

Nesta segunda-feira (19), o Flamengo apresentou o lateral-esquerdo Matías Viña. Apesar do lateral ser a atração, a diretoria do Fla se pronunciou sobre alguns temas, dentre eles o interesse do Chelsea por Pedro.

Marcos Braz foi questionado sobre o assunto e negou de forma categórica que não recebeu nehuma oferta do Chelsea nem de outro clube nesta janela de transferências.

Pedro vai sair do Flamengo?

Pedro vai sair do Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Do Pedro, em nenhum momento, a gente teve uma solicitação nesta janela abordando isso aí. Não sou conhecedor dessa possível informação em relação ao Chelsea. A gente não tem nada. Nem oficial e nem extraoficial (nesta janela)”, afirmou.

Nesta temporada, Pedro soma cinco gols em cinco jogos, sendo um dos pilares do técnico Tite em 2024. Tanto que desbancou Gabigol na briga pela titularidade no ataque do Flamengo.

Spindel também falou

Além de Marcos Braz, o outro diretor do Flamengo, Bruno Spindel também aproveitou para falar um pouco sobre o assunto e fez um apanhado geral do interesse europeu em jogadores do Rubro-Negro.

“Teve até uma declaração importante do Fabrício Bruno. É natural, que caso o time continue desempenhando e evoluindo, que venham propostas por alguns atletas. Quando o Flamengo for formalmente comunicado de alguma, o clube vai responder“, disse.

Com ‘gelo no sangue’ e tranquilo com relação a saídas, o Flamengo foca em resolver algumas situações no mercado da bola, como a chegada do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino.

O jogador é o que está mais perto de resolver a sua situação, seja ficando no Massa Bruta ou se transferindo para o Flamengo. Resta saber qual será o final dessa novela.

Web repercute fala

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo