Notícias do Flamengo

Torcida do Flamengo se irrita com Gabigol e propõe jogador favorito para a posição

[ad_1]

Flamengo

Pedro ou Gabigol? Torcida responde quem é o melhor do Flamengo atualmente

Rubro-Negro fica no empate sem gols com Vasco

Flamengo e Vasco protagonizaram um clássico cheio de emoção na noite deste domingo (4). As equipes se enfrentaram no Estádio do Maracanã e o embate terminou empatado por 0 a 0.

Foto: Gilvan de Souza / CRF – Gabigol perde pênalti e torcida não perdoa
© Gilvan de SouzaFoto: Gilvan de Souza / CRF – Gabigol perde pênalti e torcida não perdoa

O time Rubro-Negro e o Gigante da Colina seguem empatados na tabela de classificação do Campeonato Carioca de 2024. Enquanto o primeiro está na sexta colocação, o segundo ocupa a sétima, ambos com nove pontos.

O duelo foi marcado por um lance bastante polêmico cometido por Gabigol. O jogador acabou perdendo um pênalti bem na reta final do embate e desperdiçando a chance de sair com a vitória.

O pênalti perdido pelo centroavante do Flamengo foi um motivo e tanto para a torcida levantar uma questão nas redes sociais. Os torcedores do Rubro-Negro fizeram uma comparação de Gabigol com Pedro.

Pedro ou Gabigol? Torcida responde quem é o melhor

Gabigol perder um pênalti deixou a torcida do Flamengo bastante irritada. Vale mencionar que a fase do centroavante no clube carioca também não é uma das melhores.

Um torcedor comenta no X, antigo Twitter, que Pedro seria melhor que Gabigol em tudo, principalmente no quesito de acertar um pênalti. Outros torcedores concordaram com a colocação.

O que você achou da partida de Gabigol?

O que você achou da partida de Gabigol?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Gabigol só era melhor indiscutivelmente que Pedro em um fundamento: pênaltis. Hoje o camisa 9 bate melhor do que ele. Ou seja, Pedro é melhor do que Gabigol em qualquer fundamento hoje”, disse um torcedor.

O futebol é feito de ciclos e o ciclo do Gabi no Fla acabou. “mas o time melhorou por conta da movimentação dele”…existem outros atacantes com as mesmas características. Ele já pôs seu nome na história, tá na hora de sair para deixar entrar outros que queiram fazer história também”, desabafou outro torcedor.

Gabigol lamentou pênalti perdido

O centroavante do Flamengo também concedeu uma entrevista após o duelo contra o Vasco. Gabigol destacou que na hora do pênalti, poderia ‘ter batido mais forte‘, mas pontuou que o goleiro adversário foi muito bem.

Precisamos melhorar, estamos no começo. Agora vamos ao próximo passo. Podia ter batido (o pênalti) um pouco mais forte. Foi um lance que ele (Leo Jardim, goleiro do Vasco) pôde ir muito bem. Fiquei feliz por ter jogado mais tempo. Temos muito pela frente“, disse Gabigol.

Sobre o seu físico, o camisa 10 atualizou que vem se sentindo melhor e sem dores. O jogador ainda destacou que vem trabalhando para melhorar ainda mais o ritmo.

Estou muito bem, estou muito feliz. Tenho melhorado bastante das dores que vinha sentido desde o ano passado. Estou me sentindo 100% (fisicamente). Temos muitos treinos, com jogos vamos melhorar o ritmo de jogo“, completou.

O que a torcida do Fla repercutiu sobre

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo