Notícias do Flamengo

Tite dá bronca em Gabigol por conta de comportamento no Flamengo

[ad_1]

Flamengo

Gabigol foi chamado por Tite para entrar aos 14 minutos do segundo tempo na vitória sobre o Boavista, na última terça-feira (20)

Tite deu bronca em Gabigol

Gabigol recebeu uma sonora bronca do técnico Tite por conta de seu comportamento em uma situação específica na goleada por 4 a 0 sobre o Boavista com excelente atuação coletiva do Flamengo no Maracanã.

Foto: Gilvan de Souza/CRF – Reencontro de Gabigol e Tite foi registrado
Foto: Gilvan de Souza/CRF – Reencontro de Gabigol e Tite foi registrado

O resultado positivo foi muito festejado no vestiário do Flamengo, mas houve um ruído no pós-jogo, conforme trouxe com exclusividade o jornalista Fred Gomes, em matéria publicada no portal GE na noite desta quinta-feira (22).

De acordo com a apuração do comunicador, Tite deu bronca em Gabigol pelo comportamento antes da cobrança de pênalti desperdiçada por Pedro, quando o jogo ainda estava em 2 a 0. O camisa 9 foi vaiado após ser substituído.

Mesmo sem gritar ou fazer uma grande cena, o que fugiria completamente do comportamento de Tite, o treinador deixou claro para o camisa 10 que não gostou da atitude do atacante quando o pênalti foi assinalado.

Entenda toda a situação

Gabigol foi chamado por Tite para entrar aos 14 minutos do segundo tempo na vitória sobre o Boavista, na última terça-feira (20). Durante seu aquecimento, houve a possibilidade de pênalti para o Mengão, que depois foi assinalado.

Enquanto o lance era checado pela arbitragem no VAR, Gabigol manifestou algumas vezes o desejo de bater. A leitura labial foi inclusive feita pela reportagem da ESPN, que flagrou de fato o momento.

Tite está certo?

Tite está certo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Gabigol, inclusive, perguntou a Tite se não poderia entrar antes da cobrança, mas no momento não obteve resposta. Ele chegou também a falar com Arrascaeta, seu companheiro de time, mas também não foi atendido.

A transmissão da partida, feita pelo canal Goat, flagrou o momento em que Gabigol aguardava a substituição ainda na beira do gramado. Ele apontou para o próprio peito, dando a entender que estava gesticulando que deveria ser o batedor.

Nada de crise entre Gabigol e Tite

O árbitro Alex Gomes Stefano não autorizou as substituições – Bruno Henrique também entraria -, Pedro, foi para a bola e perdeu. Gabigol entrou assim que a partida foi paralisada.

“No vestiário, já com música tocando e muita festa pela grande exibição da equipe, Tite chegou e fez uma correção disciplinar a Gabigol, um dos primeiros a deixar o campo após o apito final, na frente de todos”, escreveu Fred Gomes.

“Não gostou do que viu durante o pênalti e, sem que o ídolo retrucasse, disse que nada gira em torno dele, que o Flamengo é mais importante que todo mundo e que vontades pessoais não podem prejudicar o clube. Pediu atitude e respeito à camisa que Gabigol veste”, concluiu ele.

Gabigol ainda foi avisado de que ele cobraria o pênalti se estivesse em campo, que é o batedor oficial do time. O portal deixou claro que as cobranças de Tite perante o grupo são normais desde a sua chegada e não existe crise.

O que a Nação acha de tudo isso?

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo