Notícias do Fluminense

Auxiliar da LDU manda a real sobre time de Diniz

[ad_1]

Fluminense

Flu perdeu em jogo marcado por polêmicas de arbitragem

Jogo polêmico

O Fluminense perdeu para a LDU por 1 a 0, na noite da última quinta-feira (22), pelo duelo de ida da final da Recopa. O Flu não conseguiu exercer o seu melhor jogo, se segurou até os acréscimos, mas acabou perdendo.

Foto: Franklin Jacome/Getty Images – Auxiliar da LDU analisou o time do Fluminense
© Getty ImagesFoto: Franklin Jacome/Getty Images – Auxiliar da LDU analisou o time do Fluminense

No entanto, o jogo foi marcado por polêmicas na arbitragem. Primeiro, o Fluminense reclama de um pênalti não marcado em Germán Cano ainda no começo da partida.

O árbitro chegou a ser chamado pelo VAR, viu o lance no monitor, mas acabou por não marcar a penalidade, trazendo muitas reclamações dos jogadores e comissão técnica do Fluminense.

O tema foi assunto na entrevista coletiva do Fluminense, principalmente com uam reclamação acintosa de Felipe Melo após responder as perguntas dos jornalistas presentes no estádio.

LDU também falou

A comissão técnica da LDU também falou após a vitória. O auxiliar do time equatoriano, Adrián Gabbarini preferiu não comentar sobre a arbitragem e destacou a atuação do time, além de analisar o Fluminense.

“Foi uma partida muito dura. Temos a sensação que o resultado é curto, mas o rival tem muita capacidade. Os meninos têm muita coragem, as coisas correram conforme o planejado, tiramos a bola do Fluminense como poucos times conseguiram“, disse Gabbarini.

O Fluminense mereceu perder?

O Fluminense mereceu perder?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

De fato, o Fluminense não conseguiu imprimir o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz, não tendo a posse de bola e sendo pressionado pela LDU em quase todo tempo da partida.

Os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira (29), às 21h30, no Maracanã, pelo duelo de volta da Recopa Sul-Americana. O Flu joga por uma vitória de dois gols de diferença para ser campeão.

Reclamações de todos

Felipe Melo não foi o único jogador a reclamar da arbitragem de Andres Rojas. O zagueiro Marlon também criticou a atuação do árbitro, dizendo que o Fluminese ‘foi roubado’.

É diferente de quando se tem jogo. O jogo fluiu, é distinto. O Fluminense, hoje foi roubado, isso foi nítido. O jogo jogado foi equilibrado, mas a arbitragem um desastre. São coisas que a gente tem que ressaltar”, disse Marlon, à ESPN.

Agora, o Fluminense tem que se preparar para o clássico contra o Flamengo, no domingo (25), às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Vale destacar que o rival jogou somente na terça-feira (20), tendo mais dias de descanso. Felipe Melo reclamou do tema.

“Ninguém fala absolutamente nada. Foi só um joguinho na altitude, seis horinhas de voo. O jogo de domingo às 4h da tarde. Penso que se fosse ao contrário não teria jogo. Cabe até discussão sobre isso. Será que fariam isso com outras equipes, ou é só com o Fluminense? Mas é isso. É um clássico”, reclamou.

A partida entre Flamengo x Fluminense terá transmissão ao vivo pelo site do Bolavip Brasil a partir das 14h30, com atualizações desde o pré-jogo e últimas notícias do evento.

Torcida reclama

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo