Blog do Rio

Rede de construção lança campanha em clima de carnaval

Rede carioca de material para construção prepara suas lojas para campanha com descontos de até 30% no departamento de portas e janelas

O carnaval carioca será a inspiração para a segunda campanha do ano da rede Casa Show, que inicia fevereiro com a ação “Grito de Preços Baixos”. A ação acontecerá até o dia 09 de março, com grande veiculação na mídia impressa e audiovisual, e terá descontos de até 30% no departamento de portas e janelas. A campanha é válida para todas as suas unidades e também na sua loja virtual.

Além dos descontos, a rede continua sua parceria com a Suvinil e a rede de materiais esportivos Centauro, com a campanha “Comprou Ganhou”. Nas compras acima de R$ 1.500 em produtos da Suvinil, o cliente receberá um voucher de R$ 200 para gastar na Centauro.

Atualmente a rede conta com um mix com mais de vinte mil produtos entre metais, porcelanatos, pintura e outros. Para facilitar ainda mais as compras, é oferecido também um cartão exclusivo com limite de crédito triplicado, onde é possível dividir em até 12 parcelas sem juros.

A loja virtual conta com possibilidade de acesso via mobile, como smartphones ou tablets, o que torna a compra online ainda mais prática para o cliente. O visitante também pode conhecer o blog da rede (HTTP://blog.casashow.com.br), onde a designer de interiores Yasmim Gusmão apresenta dicas de reforma, decoração, além de apresentar sugestões de ambientes com diferentes tipos de composição e estilo.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo