Notícias do Flamengo

Flamengo decide não negociar Fabrício Bruno com o Olympique de Marselha após convocação

[ad_1]

Especulações de Mercado

Camisa 15 do Mais Querido passou a ser ainda mais avaliado após ser convocado para a Seleção Brasileira por Dorival Júnior

Defensor do Mengão pode sair?

O Flamengo contratou Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, com o objetivo de qualificar ainda mais sua defesa. Hoje, a equipe conta com Fabrício Bruno e Léo Pereira como titulares do time de Tite.

Fabrício Bruno em amistoso pela Seleção Brasileira contra a Inglaterra, em Wembley, dia 23/03/2024. Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Fabrício Bruno em amistoso pela Seleção Brasileira contra a Inglaterra, em Wembley, dia 23/03/2024. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Aliás, o primeiro dos citados anda com uma moral gigantesca. O camisa 15 foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira e foi titular contra a Inglaterra. No confronto ele foi muito elogiado, embora tenha sido criticado por um jornalista.

O defensor, inclusive, deu uma entrevista após o triunfo contra os ingleses, que teve gol de Endrick e se mostrou muito satisfeito com seu primeiro jogo, mas ainda assim, fez questão de manter os pés no chão.

Ele é considerado um zagueiro muito técnico e veloz, possuindo um poder de antecipação muito grande e é titular absoluto com Tite. Com isso, é natural que o assédio de times da Europa começassem a se intensificar.

Procura aumentou depois de convocação

O atleta de 28 anos já foi procurado por equipes da Espanha, Itália e França, desde o ano passado. No entanto, um time do último país mencionado voltou com tudo. Trata-se do Olympique de Marselha.

De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, o assunto voltou a esquentar após sua ida para a Seleção. O Clube Francês acabou procurando o Rubro-Negro Carioca pensando em sua contratação.

O Flamengo deveria considerar negociar Fabrício Bruno?

O Flamengo deveria considerar negociar Fabrício Bruno?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

No entanto, a cúpula flamenguista tem uma posição bem clara: só irá negociá-lo por uma proposta irrecusável. Ele é considerado essencial para o time hoje e o vice-presidente de futebol Marcos Braz teria prometido para Tite não enfraquecer o elenco.

A publicação ainda informa que a única chance dele sair é que um clube pague a multa rescisória integralmente, hoje em 30 milhões de euros (R$ 161,9 milhões, na cotação atual) para clubes do exterior.

Risco na próxima janela

Mesmo que esteja focado em manter o zagueiro, o Clube Carioca sabe que existe o risco de perdê-lo na janela de transferências de julho, quando alguns clubes europeus podem muito bem desembolsar a quantia que o Mengão pede.

Vale ressaltar que o Mais Querido renovou recentemente com ele, com um vínculo até dezembro de 2028. Fabrício também teve um aumento salarial, chegando a R$ 600 mil mensais e esse montante pode aumentar se ele atingir algumas metas.

Falando no mercado da bola, a situação do português Xeka se intensificou. O volante quer jogar no Malvadão e agora a decisão depende exclusivamente do Clube Carioca. Ele chegou a ficar perto do Corinthians antes.

Por fim, o assunto Gabigol segue repercutindo demais. Na última segunda-feira (25) ele foi condenado a cumprir dois anos de suspensão no futebol, por uma suposta fraude do exame antidoping. O jogador deve recorrer da decisão.

Expectativas da Nação sobre o defensor

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo