Quartas Brasileiras Dia 17 – Leny Andrade e Miéle no show
Um brasileiro chamado Jobim -Tributo a Tom Jobim
Artistas de renome como Leny Andrade, Zezé Motta, Áurea Martins e Golden Boys apresentam shows especiais, em uma quarta-feira por mês às 16 horas, no Méier na casa de shows Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Os shows que acontecem nas tardes de quarta-feira do Imperator têm surpreendido a direção da casa. Iniciada no ano passado a formação de plateia tem sido crescente, desde o fenômeno de bilheteria neste horário – o cantor Márcio Gomes, as cantoras de rádio Adelaide Chiozzo e Lana Bittencourt até as novas programações como a do projeto QUARTAS BRASILEIRAS que estreou em março finaliza agora em junho, dia 17 com a Leny Andrade e Miéle no show Um
O projeto QUARTAS BRASILEIRAS tem como ideia principal, para este público formado principalmente pela “maior idade”, que os artistas convidados apresentem shows de carreira artística ou em formato de tributos a grandes personalidades da música brasileira. Com curadoria de Fernanda Santos e Flávio Loureiro.
Este dia da semana, a quarta-feira, na casa de shows contempla uma plateia fiel e frequente, já formada, privilegiando as apresentações programadas e quando o espetáculo termina já correm à bilheteria para comprar ingressos para a próxima atração do horário e dia.
SERVIÇO
Dia 17 de junho – Leny Andrade e Miéle no show Um brasileiro chamado Jobim
Imperator– Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz 170, Méier. Tel: 2597-3897
Horário – 16 horas
Sessão Extra – 18 horas
Classificação Etária: Livre
Ingresso R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)
Lotação da casa: 724
Um brasileiro chamado Jobim -Tributo a Tom Jobim
Leny Andrade e Miele cantam e contam histórias, músicas e encontros do maestro Tom Jobim. Num repertório de tantas canções , as lembranças divertidas e sofisticadas de Tom são apresentadas em um espetáculo emocionante.
Repertório previsto:
Garota de Ipanema, Estrada Branca, Desafinado, samba de uma nota só, Triste, ….