Notícias do Flamengo

Landim define quem será seu sucessor e nome é divulgado para a Nação

[ad_1]

Flamengo

As movimentações já se iniciaram nos bastidores Rubro-Negros e os três candidatos foram definidos

Em busca do elenco perfeito

Flamengo vem tendo um início promissor no Campeonato Carioca, onde encaminha para conquistar a Taça Guanabara, graças ao trabalho que o técnico Tite vem implementando nos bastidores do Rubro-Negro.

As movimentações já aconteceram nos bastidores e os três candidatos foram definidos
© PAULA REISAs movimentações já aconteceram nos bastidores e os três candidatos foram definidos

O comandante vem precisando lidar com situações externas que acabam impactando diretamente no elenco. Isso porque, Gerson acabou desfalcando a equipe e prazo de retorno é preocupante.

Em contraponto, Nicola De la Cruz vem se consolidando na equipe e garantindo uma vaga entre os onze titulares. Além disso, a gestão segue monitorando o mercado em busca de reforço e se aproxima para o acerto com meio-campista.

E falando em negociação, outra novela pode acabar chegando ao fim, finalmente. Isso porque, Marcos Braz e Bruno Spindel retornaram de viagem, onde se encontraram com a diretoria do Red Bull Bragantino para acertar a chegada de Léo Ortiz.

Movimentações que ocorreram nos bastidores

Mas nem só de chegada vive O Mais Querido. Isso porque, diante do desempenho que vem apresentando em campo, com nove gols em nove jogos disputados, equipes vem demonstrando o interesse na contratação de Pedro.

Essas não são as únicas modificações que podem ocorrer no Rubro-Negro. Já que com a proximidades das próximas eleições, o presidente Rodolfo Landim apontou quem será o seu candidato para a situação na eleição, Rodrigo Dunshee.

Quem deve ser o próximo presidente do Flamengo?

Quem deve ser o próximo presidente do Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

De acordo com o portal O Globo, o lançamento da chapa está previsto para ocorrer em maio. A diretoria não tem como objetivo antecipar a discussão eleitoral, mas o presidente e o vice têm marcando presença em reuniões estratégicas.

A decisão de Landim por Dunshee ocorreu por o mandatário entender que ele será capaz de seguir com o projeto que foi iniciado por ele durante o mandato na equipe carioca. Rodrigo, inclusive, vem se posicionando junto ao presidente em debates que ocorreram na CBF, Liga e em outros lugares.

Os próximos passos nos bastidores

Outro que vem se movimentando visando as eleições é Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que é presidente do Conselho de Administração do Clube. O profissional se reuniu com os sócios em ritmo de campanha.

Na última terça-feira (27), se reuniu com o grupo União Rubro-Negra onde respondeu algumas perguntas, mas ainda não se apresentou de forma oficial como candidato. Entretanto, durante esse encontro, não citou o nome de Landim.

O provável terceiro nome vem se movimentando ainda nos bastidores e tudo indica que seja Eduardo Bandeira de Mello, que foi presidente do Flamengo entre 2013 e 2018, principal responsável pela restruturação da equipe.

Ainda conforme informações do O Globo, Bandeira prefere não entrar como candidato de oposição, mas vem analisando uma união onde pode enfrentar Bap e Dunshee. Um dos cotados é Flávio Willemann, que já trabalhou como vice-jurídico da equipe.

Confira a repercussão entre os torcedores

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo