Notícias do Flamengo

Scarpa sofre situação muito triste e Flamengo soube de tudo

[ad_1]

Flamengo

Meio-campista não quis fechar com Mengão e dirigentes mandaram indireta que seria por conta da concorrência

Todo mundo quis

Gustavo Scarpa foi disputado por muita gente no mercado antes da virada do ano. O Flamengo, por exemplo, tentou negociar com o atleta e Tite até ligou para o meio-campista, expressando seu desejo de tê-lo no elenco.

Scarpa recusou o Fla e agora passa por situação difícil em BH
Foto: Fernando Moreno/AGIF
© Fernando Moreno/AGIFScarpa recusou o Fla e agora passa por situação difícil em BH
Foto: Fernando Moreno/AGIF

No fim, o Atlético-MG realizou uma proposta oficial e comprou o atleta por mais de R$ 20 milhões. Em uma entrevista recente – sem citar nomes – Marcos Braz e Bruno Spindel disseram que teve um jogador que ficou com medo da concorrência no CRF.

Todo mundo entendeu que eles estavam falando do Gustavo Scarpa, que teria pela frente no Fla jogadores como Arrascaeta, De La Cruz, Gerson, Pulgar e outros. O Galo levou a melhor nessa situação.

Tem jogador que a gente consultou e tentou e não quis ver para disputar posição, com medo de não jogar. Não quer disputar posição com Arrascaeta, com o Nico, com o Gerson…”, disse Spindel.

Situação não é boa

Braz, assim completou: “Teve um que correu há pouco tempo”. Essas duas declarações repercutiram bastante na ocasião. Pelo que deu para entender, o atleta preferiu não jogar no Mengo porque ficaria mais na reserva do que em campo de titular.

O tempo passou e a situação de Scarpa não é das melhores no Galo. Inclusive, Felipão vem sendo muito criticado pela torcida atleticana pelo fraco desempenho de praticamente todos os jogadores. Os alvinegros estão revoltados e pedem a demissão do comandante.

O meio-campista já disputou 5 jogos e não fez nenhum gol. Ele também não deu nenhuma assistência. O próprio jogador reconheceu que está abaixo do esperado, tendo uma autocrítica.

Acho que preciso pegar um pouco mais de ritmo, mais condição física e técnica. Tenho visto que futebol é 80% de confiança e eu estou precisando retomar isso, mas estou feliz, porque todo mundo aqui me recebeu bem. Espero que esses jogos venham para me fortalecer e dar a confiança que eu estou precisando”, afirmou.

Fla de olho no rival

Por ter perdido o clássico contra o Cruzeiro, existe uma pressão enorme em um dos principais concorrentes do Flamengo no futebol brasileiro. O desempenho do time tem sido muito abaixo e comete muitos erros.

Diferente da equipe de Tite – que também oscila – o Galo não evoluiu em nada do ano passado para cá. Pior, piorou e não tem um esquema tático confiável. Scarpa vem atuando mais na esquerda e tem encontrado enorme dificuldade.

A imprensa mineira destaca que o meio-campista vem se mostrando bem incomodado em campo por não estar no melhor nível possível. Diferentemente do que aconteceu no Palmeiras, o atleta não tem participado muito dos jogos.

A torcida do Fla ainda acredita que o CRF precisa de um meia de qualidade, já visando a dificuldade que Tite terá na temporada por conta dos desfalques quando a Copa América chegar.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo