FutebolNotícias do BotafogoNotícias do FlamengoNotícias do Fluminense

Nenhum clube carioca venceu nessa rodada do Brasileirão Série A

Fluminense e Santos empataram sem gols, no Maracanã, pelo primeiro jogo dessa edição do Brasileirão. O Flu teve 66% da posse de bola, e finalizou seis vezes ao gol. O goleiro João Paulo defendeu todos os chutes, e evitou a derrota do clube paulista. Ele foi o melhor jogador em campo, um verdadeiro paredão.

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Júnior Barranquilla, no estádio Metropolitano Roberto Melendez, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Partida ocorrerá na próxima quarta-feira (13/04), às 21h30 (Brasília).

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

No Castelo do Dragão, Flamengo e Atlético-GO também empataram, mas dessa vez por 1 a 1. No começo do primeiro tempo, Wellington Rato abriu o placar mas o gol foi anulado após revisão do VAR. As redes voltaram a ser balançadas apenas aos 75 minutos, novamente com o camisa 9 do Dragão. A reação do Mengão veio com Bruno Henrique, de cabeça. Assistência foi de Arrascaeta. É o segundo jogo seguido com gol marcado pelo camisa 27.

O autor do gol do Fla desabafou em entrevista coletiva após o empate:  “O Flamengo é maior que qualquer um. A gente não está aqui pra fazer panela ou ter atitude desrespeitosa com o Paulo. Tudo que sai na imprensa causa uma turbulência muito grande no clube. O Flamengo tem diversas páginas no Instagram, cada uma falando uma coisa”, disse ao Premiere.

Equipe treinada por Paulo Sousa retorna aos gramados na terça-feira (12/04), para enfrentar o Talleres no Maracanã, às 21h30. Vai em busca de mais uma vitória na Libertadores, dessa vez em casa.

Nenhum clube carioca venceu nessa rodada do Brasileirão Série A
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Com 40 mil botafoguenses presentes no Nilton Santos, o Botafogo perdeu para o Corinthians por 3 a 1. Os três gols do Timão foram marcados na primeira etapa. Willian apenas em 45 minutos conseguiu ganhar o prêmio de melhor em campo. Deu duas assistências.

Aos 66 minutos, Diego Gonçalves converteu o pênalti marcado em cima de Matheus Nascimento, e diminuiu para o Fogão. Partida ficou marcada pela estreia dos reforços. Saravia, Piazón, Victor Sá, Philipe Sampaio, Luís Oyama e Patrick de Paula começaram na equipe titular. O técnico Luís Castro, porém, não estava na beira do campo.

No sábado (16/04) às 15 horas, o Glorioso enfrentará o Ceará no Castelão, pela segunda rodada da competição. O Vozão venceu o Palmeiras ontem no Allianz Parque por 3 a 2.

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo