FutebolNotícias do BotafogoNotícias do FlamengoNotícias do Fluminense

Nenhum clube carioca venceu na terceira rodada da Série A

Flamengo perdeu para o Athletico-PR na Arena da Baixada nesse sábado (23/04). O gol da vitória foi marcado pelo uruguaio David Terans, de pênalti. Foi marcada falta do lateral-direito Isla no Marcelo Cirino dentro da grande área. Decisão da arbitragem dividiu opiniões nas redes sociais. Já faz quatro jogos o Fla não vence o clube paranaense.

No Maracanã, o Fluminense perdeu para o Internacional. Jogo foi marcado pela estreia de Mano Menezes no comando do Colorado, após demissão do uruguaio Alexander Medina. Alemão, com assistência de De Pena, marcou o único gol da partida e garantiu a segunda vitória seguida do clube gaúcho no Brasileirão.

Neste domingo (24/04), Botafogo e Atlético-GO empataram em 1 a 1, no Castelo do Dragão. O Rubro-Negro abriu o placar com Marlon Freitas no começo do segundo tempo, após infeliz frango do goleiro Diego Loureiro. Aos 75 minutos, o Glorioso teve um pênalti marcado, mas foi logo em seguida anulado pelo VAR. Chay chegou a empatar momentaneamente, aos 87 minutos, mas a arbitragem viu um impedimento de Diego Gonçalves no lance. Central do Apito achou o gol mal anulado. O empate veio apenas nos acréscimos com gol contra de Leandro Barcia. Fogão volta pro Rio com um ponto somado.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo