Notícias do Flamengo

Não vai jogar mais no Flamengo, Landim recebeu a resposta agora

[ad_1]

Flamengo

Rubro-Negro teve negativa de última hora

Negócio cancelado

O Flamengo segue ativo no mercado da bola e quer anunciar um jogador nesse mês de fevereiro para encorpar ainda mais o elenco do técnico Tite. Além do zagueiro Léo Ortiz, outro nome ventilado foi o do atacante Tetê.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Landim recebeu negativa no mercado
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF – Landim recebeu negativa no mercado

O jogador, que está no Galatasaray, também foi sondado pelo Palmeiras, mas neste sábado (3), o empresário do atacante, Pablo Bueno, revelou o destino do jogador em declaração ao jornalista Jorge Nicola e não será o Brasil.

Impossível ele voltar ao Brasil agora“, afirmou Pablo ao jornalista. Tetê tem vínculo com o Galatasaray até junho de 2027 e recebe um alto salário no país europeu, um dos maiores do futebol turco.

Segundo Nicola, os seus vencimentos giram em torno de 4,5 milhões de euros por temporada, o que convertendo para real e dividindo por mês dá algo em torno de R$ 2 milhões, mesmo patamar de Gabigol, por exemplo.

Ataque do Fla recheado

Tite tem no elenco do Flamengo um setor ofensivo com muitas opções para montar a sua equipe. Pedro, Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Gabigol são alguns nomes do ataque flamenguista.

Além disso, o meio-campo ganhou o reforço de Nicolás De la Cruz, única contratação do Flamengo nesta janela de transferências, custando quase R$ 80 milhões aos cofres do Rubro-Negro.

Tetê seria uma boa?

Tetê seria uma boa?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Sendo assim, Tetê chegaria para compor o já estrelado ataque do Flamengo. Para o setor, a diretoria tentou também Luiz Henrique, que estava no Bétis, e que acabou acertando com o Botafogo.

Tetê vem se destacando no Galatasaray. Desde o começo de sua passagem no clube turco, ele possui 29 jogos, dois gols e três assistências. Apesar dos bons números, Tetê foi colocado na reserva em três das últimas quatro partidas.

Contratação a caminho

Sem Tetê, o Flamengo agora concentra as suas ações na negociação pelo zagueiro Léo Ortiz, principal desejo do Fla nesta janela de transferências. As conversas podem ter um capítulo final nesta semana.

Sem o acordo com o Fla, Ortiz vem sendo escalado como titular da equipe do Red Bull Bragantino e inclusive, sendo capitão do time comandado pelo português Pedro Caixinha. O zagueiro falou da negociação.

Espero que as coisas se definam logo para que todo mundo possa seguir seus caminhos, independentemente de ficar ou sair, para que seja uma página virada e para que todo mundo possa seguir sua vida”, disse Léo Ortiz na última semana.

Em meio as buscas no mercado, o Flamengo se concentra no clássico deste domingo contra o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O Fla soma oito pontos na classificação.

Nação comenta sobre Tetê

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo