Louca por jóias
O mercado de brechós ganha uma nova tendência: as joias
Será inaugurado no coração do Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana, o primeiro brechó físico, do país, exclusivo de joias usadas, dia 25, sábado.
O Espaço LOUCA POR JOIAS foi idealizado dentro do conceito de marketing de experiência, por Andrea Cifali, para ter fisicamente as suas antigas clientes do on line, onde já atua há 3 anos.
“É como abrir as portas da minha casa para receber uma amiga”, diz Andrea, a idealizadora desse modelo de negócio que se difere das joalherias convencionais.
As peças comercializadas por ela são cuidadosamente periciadas, limpas, higienizadas e até energizadas, garantindo que a cliente receba um produto usado bem original e em perfeito estado como se tivesse comprado nova na loja. Dispõe ainda de serviços de ajuste com ourives especializados nas diversas grifes que comercializa, sendo a H.Stern o seu carro chefe.
O Espaço Louca por Joias será um ponto de atendimento que conta com uma vitrine virtual, e é através de um aparelho de TV que será mostrado as joias disponíveis para compra, onde é necessário agendamento e cadastro prévio.