EsporteFutebolVasco

Jóia da base, Andrey Santos é destaque em vitória do Vasco

O novo camisa 8 do Vasco, o volante Andrey Santos, de apenas 18 anos, foi o destaque do clube na vitória por 4 a 0 contra o CRB, pela Série B. O volante, que recentemente foi sondado pelo Barcelona, finalizou duas vezes ao gol e em todas balançou as redes, os outros dois gols foram marcados por Raniel e Eguinaldo, esse também cria da base, de 17 anos. Ele caiu nas lágrimas após o apito final. O Gigante da Colina voltou a vencer após três jogos, com apenas 35% de posse da bola e quatro gols marcados sob comando do técnico Emílio Faro.

“Sempre sonhei que um dia iria vestir a tão pesada camisa 8 do Vasco, e na minha estreia com ela, eu seria capaz de marcar dois gols em pleno São Januário lotado! Sinto muito orgulho de vestir essa camisa e honrá-la como ela merece! Aqui é Vasco”, comentou Andrey em suas redes sociais. O jogador já foi sondado pelo Barcelona.

O próximo compromisso do Cruzmaltino é contra a Chapecoense, ao que tudo indica no Maracanã, no domingo (31/07) às 16 horas (Brasília) pela 22ª rodada. A Chape é a 14ª colocada na tabela da competição.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo