Notícias do Botafogo

Gatito surpreende a torcida com atuação e Botafogo depende de rival para se classificar

[ad_1]

Botafogo

O Botafogo entrou em campo na tarde deste domingo (3) em clássico diante do Fluminense que valeu a classificação, goleiro Gatito foi mal

Clássico movimentado no Maracanã

Depois de se garantir na próxima fase da pré-Libertadores, o Botafogo enfrentou o Fluminense em sua partida derradeira na Taça Guanabara, onde para se classificar para as semis, além de torcer contra o Vasco, o Glorioso necessitava vencer.

Gatito passa por ma fase no Botafogo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFGatito passa por ma fase no Botafogo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Após um jogo movimentando, o elenco do Alvinegro foi coroado com mais uma vitória, e agora para o torcedor basta torcer por um resultado negativo do seu rival em São Januário para garantir a classificação.

Por mais que o Fogão tenha vencido após a cobrança de pênalti de Marlon Freitas, muitos torcedores ficaram na bronca com a atuação de jogadores em específico. Entre eles está o arqueiro Gatito Fernandez.

O goleiro foi criticado por torcedores alvinegros após falha no primeiro gol sofrido pelo Glorioso, onde Lelê finaliza entre o zagueiro e o paraguaio para marcar o primeiro gol do Tricolor na partida.

Glorioso fez o dever de casa

Apesar da má atuação do arqueiro, o elenco do Alvinegro fez o seu dever de casa e garantiu mais uma vitória em clássicos diante do Fluminense. Garantindo a continuidade de uma grande freguesia.

O placar em si não mostra o tamanho do equilíbrio que foi visto em campo na noite de hoje, onde ambas as equipes foram bem ofensivas e contribuíram para um placar amplo no clássico de hoje.

Gatito falhou no primeiro gol?

Gatito falhou no primeiro gol?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com isso, o Botafogo finaliza a sua participação na Taça Guanabara de 2023, e por consequência de derrotas do trabalho de Tiago Nunes o clube não é certo entre os semifinalistas da competição.

Ao menos o clube conseguiu garantir uma vitória entre os clássicos do Rio de Janeiro, após perder para Vasco e Flamengo. O Glorioso garante mais um triunfo diante do Tricolor das Laranjeiras.

Foco na Libertadores

As evidências de que o foco do elenco não era o Campeonato Carioca foi a presença de um time misto para disputar a partida derradeira do Cariocão, visando a partida do meio da semana que pretende ser emocionante.

Pela segunda fase da pré-Libertadores, o Botafogo enfrenta o RB Bragantino no que promete ser um grande embate entre duas das melhores equipes da temporada passada no futebol brasileiro.

A primeira partida desse confronto decisivo será realizada na próxima quarta-feira (6) às 21h30 no Estádio Nilton Santos. A expectativa é de que o clube faça um bom resultado em casa para não ter problemas na partida de volta.

Opinião da torcida

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo