Notícias do Fluminense

Saiba onde assistir ao clássico no Maracanã pelo Campeonato Carioca

[ad_1]

Fluminense

Fluminense e Vasco duelam pela primeira vez na temporada e o clássico terá transmissão na TV aberta, fechada e pela internet

Duelo de gigantes no Maracanã

Nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), Fluminense e Vasco se enfrentam no Maracanã pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O clássico promete fortes emoções na cidade do Rio de Janeiro.

Kennedy em disputa de bola com zagueiro do Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago RibeiroKennedy em disputa de bola com zagueiro do Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

No ano passado, as equipes se enfrentaram três vezes, com uma vitória para cada lado e um empate. Mesmo com foco na Recopa Sul-Americana, já que vai enfrentar a LDU na final, o Tricolor das Laranjeiras deve escalar força máxima.

O Vasco, por sua vez, tem o retorno do meia Dimitri Payet, que cumpriu suspensão na vitória contra o Audax-RJ, na última rodada do Carioca. O centroavante Vegetti, ausência nos últimos jogos, também deve ir para o clássico.

Onde assistir: o clássico carioca vai ter transmissão da Band, na TV aberta. Já na Tv por assinatura, a Band Sports vai mostrar para todo o Brasil. No Youtube, o canal Goat também tem direitos da partida.

Situação na tabela do Carioca:

O Fluminense utilizou time reserva no Campeonato Carioca em muitos jogos e, mesmo assim, lidera a fase de classificação. Em sete jogos, o time de Fernando Diniz fez 17 pontos e vem de uma vitória magra por 1 a 0, contra o Sampaio Corrêa.

De acordo com o Globo Esporte, a provável escalação do Flu para quarta-feira é: Fábio; Guga, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Keno, Arias e Cano.

Quem vence o clássico?

Quem vence o clássico?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Pelo lado do Vasco, Juan Sforza ainda não fica à disposição contra o Fluminense. Segundo informações da Rádio Itatiaia, a ideia da comissão técnica vascaína é ter o volante argentino diante do Botafogo, no domingo (18). O jovem jogador foi um alto investimento do Cruz-Maltino.

De acordo com a Trivela, uma possível escalação do time de Ramón Díaz é: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames e Payet; David, Adson e Vegetti.

Arbitragem do clássico de amanhã:

A FERJ já definiu a arbitragem para o jogo no Maracanã. Bruno Mota Correia apita, com Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Wallace Muller Barros Santos de auxiliares. No comando do VAR estará Carlos Eduardo Nunes Braga.

Retrospecto: os dois times já se enfrentaram 331 vezes, com 121 vitórias do Gigante da Colina, 100 empates e 110 triunfos do Tricolor das Laranjeiras. O clássico é marcado pelo equilíbrio.

Mas, o Fluminense vive um momento melhor, tendo em vista que lidera o Campeonato Carioca e vem de um título da Libertadores do ano passado. Além disso, o Fluzão foi bem ao mercado e contratou jogadores como o meia David Terans, que explicou a escolha pelo time das Laranjeiras.

Em compensação, o Vasco chega motivado após vencer o Audax-RJ e, sob o comando de Ramón Díaz, venceu o time de Fernando Diniz por 4 a 2, no Brasileirão do ano passado. O Gigante da Colina está em quarto lugar no Estadual, com 12 pontos.

Reações das torcidas na web:

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo