FutebolNotícias do Fluminense

Fluminense perde sua terceira partida seguida

O América-MG venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã neste domingo. Em um primeiro tempo muito superior, o Coelho fez os dois gols da partida, com Juninho e Matheusinho. Na segunda etapa o Tricolor foi melhor, porém não o suficiente para reverter o placar. A torcida presente no estádio vaiou o time e o chamou de “sem vergonha”, além de terem sido direcionados gritos de “burro” para o técnico Fernando Diniz. Essa foi a terceira derrota seguida do Flu no Brasileirão.

“O torcedor que tá aí já nos aplaudiu muitas vezes. Quando a gente apresenta o que apresentou hoje, eles tem todo direito de vaiar. A gente tem que assimilar e melhorar. Isso que temos que fazer”, disse Fernando Diniz, após o jogo.

Com esse resultado, o Tricolor das Laranjeiras deixa o G4 da competição, está em 5º lugar com 51 pontos, atrás de Palmeiras, Internacional, Corinthians e Flamengo. Mas apenas um ponto o separa de seu rival Rubro-Negro. No domingo que vem (16/10), enfrenta o Avaí na Ressacada, às 19 horas (Brasília).

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo