FutebolNotícias do BotafogoNotícias do Fluminense

Fluminense domina e vence o Botafogo no Nilton Santos

No Nilton Santos, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0. A rede não foi balançada no primeiro tempo, porém, podemos dizer que o Tricolor dominou e não conseguiu aproveitar o volume de jogo. O time de Fernando Diniz teve 84% da posse de bola, trocou 406 passes e chutou apenas uma vez ao gol durante a primeira etapa.

O gol da vitória foi marcado por Manoel, zagueiro que balança as redes pela segunda partida seguida, com assistência de Caio Paulista. Apesar do placar não ter sido elástico, a vitória foi com bastante autoridade, com a maior posse de bola (79%) e chutes ao gol. Resultado coloca o Tricolor em 6º colocado na tabela do Brasileirão. Glorioso fica em 10º, logo atrás do Flamengo.

Essa foi a última partida do Luiz Henrique pelo Flu, que está a caminho do Real Betis da Espanha. O jogador de 21 anos marcou 14 gols em 120 jogos pelo clube. No período conquistou uma Taça Rio (2020), uma Taça Guanabara (2020) e um Campeonato Carioca (2022).

Nas redes sociais, o Fluzão está postando em inglês para ironizar o rival e seu dono, o americano John Textor. Confira um dos tweets:

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo