FutebolNotícias do Flamengo

Flamengo vence São Paulo com autoridade nesse domingo de Páscoa

Em partida que marcou o reencontro do técnico Rogério Ceni e Rafinha com os jogadores do Flamengo e sua torcida, o Rubro-Negro venceu o São Paulo por 3 a 1 no Maracanã. Gabigol abriu o placar aos 25 minutos, após um belíssimo passe do Lázaro. A cria do Ninho deu sua sexta assistência na temporada, e se juntou ao Arrascaeta como o maior garçom do clube na temporada.

O camisa 9 Calleri, ainda no primeiro tempo, empatou de cabeça. Rafinha cruzou, e o argentino aproveitou a brecha da marcação do Rodinei. Na segunda etapa, as mudanças de Paulo Sousa foram fundamentais para garantir a vitória do Fla. Saíram Lázaro e Rodinei, para a entrada de Marinho e Isla. Aos 69, o lateral-direito chileno recebeu um passe longo do João Gomes, cortou, e finalizou no canto do gol.

Três minutos depois, Marinho chutou e a bola desviou na cabeça do Arrascaeta, parando no fundo da rede. Com esse resultado o Mengão assume temporariamente a segunda posição na tabela do Brasileirão. Seu próximo compromisso é contra o Palmeiras, quarta-feira (21/04) às 19h30 (Brasília), em casa novamente. Equipe de Abel Ferreira ainda não venceu na competição, soma uma derrota e um empate.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo