FutebolNotícias do Flamengo

Flamengo e Corinthians empatam sem gols no jogo de ida da final da Copa do Brasil

Em jogo marcado por polêmicas de arbitragem, Corinthians e Flamengo empatam sem gols na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. João Gomes, que já estava pendurado, recebeu um cartão amarelo ainda no começo da partida, e está fora da volta decisiva no Maracanã, na próxima quarta-feira (19/10), às 21h45 horas (Brasília).

O volante usou o seu perfil do Twitter para se manifestar sua indignação com a posição do árbitro: “Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final.”

Do lado dos paulistas, os corinthianos estão reclamando de um possível pênalti não dado em um lance envolvendo o Léo Pereira. A bola bateu na mão do zagueiro dentro da área, porém após revisão do VAR o juiz mandou seguir. O técnico Vitor Pereira também mostrou sua indignação com o árbitro em entrevista coletiva após a partida. Além de ter visto, segundo ele, um segundo amarelo claríssimo do João Gomes, que se fosse dado teria tirado o jogador de campo antes da substituição do técnico Dorival Júnior.

Falando apenas das atuações dos atletas, do lado do Timão, Gil e Cássio brigam pra decidir quem foi o melhor campo. Grande partida dos veteranos. Já do Rubro-Negro, o destaque foi com certeza o Thiago Maia, atualmente um dos pilares do meio-campo da equipe de Dorival Júnior. Ele, inclusive, “salvou” o Fla em um lance que seria um golaço de Yuri Alberto. Centroavante driblou o David Luiz, e estava de frente para o Santos, porém foi travado pelo volante.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo