Notícias do Flamengo

Flamengo decide não contratar jogador oferecido por empresários de JJ

[ad_1]

Flamengo

Com boa relação com o estafe do técnico do Al-Hilal, um nome chegou à mesa de Marcos Braz, agradou, mas o clube não vai investir

Contratações do Flamengo

O Flamengo está em busca de reforços para sequência da temporada e tem encontrado algumas dificuldades. Empresários de Jorge Jesus levaram um nome para a Gávea, mas não deve avançar.

 Jorge Jesus  tecnico do Flamengo durante partida contra o Barcelona-EQU no estadio Maracana pelo campeonato Libertadores 2020. Foto: Allan Carvalho/AGIF
© Allan Carvalho/AGIF Jorge Jesus tecnico do Flamengo durante partida contra o Barcelona-EQU no estadio Maracana pelo campeonato Libertadores 2020. Foto: Allan Carvalho/AGIF

Enquanto o clube negocia com o Bragantino por Léo Ortiz, surgiu a oportunidade de contratar outro zagueiro. Trata-se de Kialonda Gaspar, jogador angolano do Estrela Amadora (POR). O nome surgiu quando Marcos Braz estava em Portugal.

Com 26 anos, Kialonda se destaca no time português na primeira divisão nacional. Ele participou da Copa Africana de Nações no início deste ano pela Angola, que foi eliminada nas quartas de final pela Nigéria.

O Porto tentou contratar o defensor, mas as exigências financeiras do Estrela Amadora inviabilizaram a negociação. Na próxima janela de transferências, o Lille também deve fazer uma oferta para sua contratação.

Kialonda não deve chegar ao Fla

A proposta de Kialonda para o Flamengo foi feita por um dos empresários ligados a Jorge Jesus, ex-técnico do Rubro-Negro que atualmente está no Al-Hilal (SAU), que tem uma boa relação com a diretoria do Mengão.

O nome do zagueiro angolano chamou a atenção de alguns dirigentes do Flamengo, porém o clube ainda não iniciou as negociações com o Estrela Amadora e nem deve, já que existem outras opções na mesa.

Kialonda seria uma boa?

Kialonda seria uma boa?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

As informações foram inicialmente divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande. A reportagem apurou que uma oferta não será feita pela valorização do atleta na Europa e possibilidade de contratação inflação no negócio.

Kialonda Gaspar tem contrato com o Estrela Amadora até junho de 2026. Segundo o jornal português ‘A Bola’, a cláusula de rescisão do zagueiro angolano no clube português é de 10 milhões de euros (R$ 53,4 milhões).

Zagueiros para o Mengão

Na atual temporada, Kialonda Gaspar participou de 18 jogos pelo Estrela Amadora e marcou um gol. Além das atuações no futebol português, o zagueiro também jogou sete vezes pela Seleção Angolana.

A imprensa portuguesa especula que o clube só vai aceitar uma proposta mediante o pagamento de 7,5 milhões de euros (R$ 40 milhões na cotação atual). O Rubro-Negro tem receio de fazer esse investimento no atleta.

Um outro nome que agrada a diretoria do clube está na Espanha. Mas por conta das negociações com Léo Ortiz, do Bragantino, o Fla travou a negociação com o Getafe, da Espanha, por Domingos Duarte.

O zagueiro brasileiro segue como a grande prioridade do Flamengo para sequência da temporada. As negociações com o Bragantino continuam travadas e o clube tenta uma brecha para conseguir a contratação do defensor.

Nação reage a Kialonda

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo